Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Time Capsule + GVT


Posts Recomendados

Pessoal, há algum tempo tive uma time capsule que utilizadava conectada ao modem da Velox e funcionava normalmente como roteador.

 

Agora queria comprar uma TC novamente, mas uso GVT (internet, telefone e tv), com um aparelho que é modem e roteador (igual a esse)

 

Gostaria de saber se a Time Capsule funcionaria normal conectada a ele, e se eu poderia me conectar à rede Wi-Fi da TC ao invés da rede do roteador da GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O Time Capsule vai funcionar normalmente mas a configuração é diferente e um pouco trabalhoso.
Você precisa configurar o Modem fornecido pelo GVT para Bridge.


Fabio, sabe me dizer se é muito complicado isso e se pode ter alguma implicação na televisão, por exemplo?

Eu já configurei uma Time Capsule ligada a um modem GVT. O que eu fiz foi desativar a rede sem fio. Aqui tem um link ensinando a fazer


Marcelo Peltier, valeu! Chegando em casa, vou dar uma olhada no vídeo para ter uma noção melhor do nível de dificuldade/complicação disso. Editado por bleony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...