Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes mostra que existe 13 app pra atualizar, mas não existe nada!


Fellipe

Posts Recomendados

Amigos, há tempo vejo que meu iTunes mostra 13 app para atualizar, porém quando clico em verificar as atualizações fala que não existe update disponível. Tenho 2 contas, e já fiz o login em ambas as contas, e verifiquei e nada!

 

O que pode ser isso? Como solucionar, ou ver que raios são esses 13 apps ?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigos, há tempo vejo que meu iTunes mostra 13 app para atualizar, porém quando clico em verificar as atualizações fala que não existe update disponível. Tenho 2 contas, e já fiz o login em ambas as contas, e verifiquei e nada!

 

O que pode ser isso? Como solucionar, ou ver que raios são esses 13 apps ?

 

 

Obrigado.

Nenhuma chance de haver uma terceira conta? Geralmente esse tipo de erro envolve apps de 2 ou 3 contas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu duas vezes comigo, tenho 3 contas e verificando uma por uma, nenhuma atualização se mostrava disponível. No iPhone também já ocorreu (uma vez) de aparecer a notificação no ícone, mas lá na aba de updates nada.

 

Não é normal, mas acho que não seja um grande problema, visto que depois tudo ficou ok.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no iPhone/iPad/iPod, está tudo atualizado? Se estiver, coloca ele no itunes, manda sincronizar e manda ele transferir todas as compras para ele transferir as atualizações para o itunes, vai que resolve...
 

Alguma outra pessoa usa esse computador? Existe a possibilidade de alguém ter ligado outro iphone ai no seu itunes? Digo isso pq vc pode ter só duas contas, mas pode ter uma terceira de outra pessoa que tem esses Apps que não estão sendo atualizados...

Uma outra solução, se vc usar todos os Apps que tem no seu itunes, é apagar todos os Apps do seu itunes e mandar transferis novamente do seu iPhone/iPad/iPod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...