Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac não monta HD externo


Cizenando G de Lima Junior

Posts Recomendados

Bom dia a todos os membros deste maravilhoso fórum.

Estou com um problema e gostaria ajuda.

Meu HD externo (usado pelo time machine) não está sendo reconhecido pelo sistema. Eu plugo ele em uma USB qualquer, mas ele não está aparecendo na coluna "Dispositivos"do Finder. Ele também não aparece quando abro o Utilitário de Disco.

Não sei o que fazer com o HD. O led indicador de ligado acende normalmente. Já procurei informações no site do fabricante, mas não obtive sucesso, por isso venho aqui pedir ajudar dos membros do fórum.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser que ele esteja com defeito. O Utilitário de Disco deveria ter reconhecido. Clique na Maçã, depois em Sobre Este Mac, depois em Mais informações... e procure em USB para ver se o dispositivo é reconhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele não aparece no Utilitário de Disco provavelmente o problema é de hardware.

Experimente plugar em outro Mac pra testar.

Se não funcionar experimenta trocar o cabo e, se possível, trocar o HDD de dentro do case para testar a unidade e a interface do case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele esteja com defeito. O Utilitário de Disco deveria ter reconhecido. Clique na Maçã, depois em Sobre Este Mac, depois em Mais informações... e procure em USB para ver se o dispositivo é reconhecido.

 

 

 

Se ele não aparece no Utilitário de Disco provavelmente o problema é de hardware.

Experimente plugar em outro Mac pra testar.

Se não funcionar experimenta trocar o cabo e, se possível, trocar o HDD de dentro do case para testar a unidade e a interface do case.

 

Obrigado pelas dicas. Tentarei as medidas apresentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...