Lucas Machado Nintendista Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Pessoal acabei de comprar um iphone 5, alguém aí tem alguma dica de uso ou de apps legais pra ele? se puderem me informar agradeço muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Instagram, WhatsApp e Kik não pode faltar ein? hahahahhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Machado Nintendista Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Instagram, WhatsApp e Kik não pode faltar ein? hahahahhh Desde já agradeço e deixa eu te perguntar vale a pena a suíte Iwork da Apple? no Mac eu sei que é muito bom gostaria de saber se no iOS é a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 , Na App Store tem um Guia Para iPhone 5 , tem alguns app Legais lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CLAUDICTOREIS Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 google maps, pitfall, na verdade entre na web e faça uma pesquisa dos top 10 para iphone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.