Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Game Store


FabioZ

Posts Recomendados

Olá!

 

Amigos, estou interessado em comprar jogos para o MacOSX na Mac Game Store, através do aplicativo da mesma. No entanto, não encontre relatos se é possível fazê-lo com cartão de crédito brasileiro internacional.

 

Alguém já comprou na loja? O que é preciso para efetuar a compra? Preciso usar uma Apple ID americana obrigatoriamente ou pode ser nacional?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hummmmmmm vou dar um pesquisada.... mas acredito que não tenha. Quero o Company of Heroes FULL.

Valeu!

É... Steam é mais focado em windows, mas tem muitos jogos para ambos os OS.

Mas agora que lembrei, o Macmagazine tinha feito um review ha um tempo, sobre a Game Store e funciona sim com cartao internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem sim, nos jogos que são para Windows tem o simbolo do Windows, para Linux o Tux(Pinguím) e para Mac tem a maça da Apple... Outra que ta entrando agora é a Origin... Mas Steam ta bem melhor... Sem falar que caso voce compre um jogo compativel com MAC e Windows vc pode mudar de S.O/computador e jogar sem problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei a Steam não tem o esquema que "diz" se o jogo roda ou não no teu Mac. Isso é muito útil!

 

:)

Exato, fora que sempre tem promoção. Esses dias BlackOps for Mac estava por 20 dólares e na Steam está quase 90 reais.

Comprei Call of Duty 4 MW para Mac por menos de 10 dólares.  

Outro dia Borderlands 2 por 29 dólares, na Steam pelo que me lembre estava 94 reais. Vale a pena a Mac Game Store :)

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Guest LiveinRiot

Nem todos, o Black Ops é For Mac por exemplo e outros jogos também.

A versão para PC é diferenciada. 

 

Sim, sim. Mas Black Ops for Mac é um jogo escroto demais. Todos os jogos (até onde eu vi) que tem para ambas plataformas (pc e mac) tem steamplay, exceto o Black Ops mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...