Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 caiu no chão


Gus44

Posts Recomendados

A primeira queda é sempre a mais dolorosa. Tive um 3Gs que fiquei por 1 ano e esse eu fiz questão de nunca colocar capinha nem nada. Queria aproveitar o aparelho, porque a gente protege pra ficar em boas condições na hora de vender e nunca aproveita o bixo de verdade.... Ele caiu algumas vezes, mas nunca deixou de funcionar, nunca deu problemas e ainda parecia novo quando vendi, com poucos riscos e nenhum amassado.

 

O atual 4s vem sofrendo nas mãos dos meus filhos. Uso apenas o bumper da apple e mesmo depois de 1 ano e vários tombos, arremessos e babas, ainda continua perfeito. Eu pessoalmente nunca derrubei o aparelho, só os meninos. Uso um bumper da apple que é ótimo. Esse sim está todo amassado e arranhado. Acho que ele assimila bem qualquer impacto e o vidro é resistente desde que não coloque no bolso da calça com cortador de unha ou itens que podem riscar.

Você falou uma coisa interessante, eu sempre tive vontade de "curtir" o aparelho também, por mais que eu goste de colocar algumas capinhas diferentes e tudo o mais, nada supera a aparência do próprio celular, mas nunca tive coragem de fazer isso... E se antes com um 4 eu não tinha, agora com o 5 que é bem mais fácil de riscar, perdi toda e qualquer oportunidade de fazer isso. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei o modelo na internet, mas a capa que eu uso é da Customic. Ela é rígida, parece ser boa, hehe.

Cara, as melhores capas (mais protetoras) são as emborrachadas, porque absorvem grande parte do impacto. As rígidas protegem muito pouco quando o telefone cai... É praticamente como se não tivesse capa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinto cheiro de indireta, com certeza, nem um alerta vai receber...

 

 

... Não dá pra não trollear com um tópico desses...tentei...

 

 

 

...Também sou muito "cuidadoso com minhas coisas"...se é que vc me entende heheheheheh

Tentem levar os tópicos um pouco mais a sério, gente.

Cara, as melhores capas (mais protetoras) são as emborrachadas, porque absorvem grande parte do impacto. As rígidas protegem muito pouco quando o telefone cai... É praticamente como se não tivesse capa.

Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas. Não sei se foi por imperfeições da borracha interna das capas ou porque entrou poeira e coisinhas do tipo.

... Não dá pra não trollear com um tópico desses...tentei...

 

 

 

...Também sou muito "cuidadoso com minhas coisas"...se é que vc me entende heheheheheh

Não te entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas.

 

Essa aí da case emborrachada riscar o alumínio, eu não sabia. 

Até parecem com os bumpers pra iPhone que riscam a lateral!

 

Tenho o iPod Classic aqui, uso muito ele e sempre deixo numa case emborrachada, mas essa case não é própria pra ele.. é de outro aparelho, fica folgada e só uso ela quando deixo o aparelho parado.. o Classic já tinha uns arranhões, justamente por não usar nada, mas vou observar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aí da case emborrachada riscar o alumínio, eu não sabia. 

Até parecem com os bumpers pra iPhone que riscam a lateral!

 

Tenho o iPod Classic aqui, uso muito ele e sempre deixo numa case emborrachada, mas essa case não é própria pra ele.. é de outro aparelho, fica folgada e só uso ela quando deixo o aparelho parado.. o Classic já tinha uns arranhões, justamente por não usar nada, mas vou observar agora.

 

O Classic acho que é um dos piores em questão de riscos. Eu tenho um, e quando eu comprei, passei uma semana no máximo sem usar alguma capinha e tal, ele ficou TODO riscado na parte de trás, isso porque tomava a maior cuidado. Desde então, eu não tiro a capinha pra nada. O triste é que no caso dele, ele fica muito mais bonito sem capinha. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aí da case emborrachada riscar o alumínio, eu não sabia. 

Até parecem com os bumpers pra iPhone que riscam a lateral!

 

Tenho o iPod Classic aqui, uso muito ele e sempre deixo numa case emborrachada, mas essa case não é própria pra ele.. é de outro aparelho, fica folgada e só uso ela quando deixo o aparelho parado.. o Classic já tinha uns arranhões, justamente por não usar nada, mas vou observar agora.

Pois é, tome cuidado com as capas emborrachadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas. Não sei se foi por imperfeições da borracha interna das capas ou porque entrou poeira e coisinhas do tipo.

Sério....?

Caramba.... Que estranho.

Mas se a de borracha já risca, imagina as rígidas... Vão riscar com certeza também, né?

O Classic acho que é um dos piores em questão de riscos. Eu tenho um, e quando eu comprei, passei uma semana no máximo sem usar alguma capinha e tal, ele ficou TODO riscado na parte de trás, isso porque tomava a maior cuidado. Desde então, eu não tiro a capinha pra nada. O triste é que no caso dele, ele fica muito mais bonito sem capinha. =/

É... Eu fico com muita pena de colocar qualquer capa nos aparelhos.

Tanto o iPhone quanto no iPad, acho que a capa tira grande parte da beleza visual.... Mas, a segurança do aparelho acaba sendo mais importante do que o design exposto... Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério....?

Caramba.... Que estranho.

Mas se a de borracha já risca, imagina as rígidas... Vão riscar com certeza também, né?

Sério... Na real, as rígidas não chegam a arranhar o aparelho, porque elas são super justas e cabem bem direitinho no celular. Já as capinhas de borracha, não: elas não são muuuito justas, e por isso o iPhone pode se mover dentro da capa. Daí, se tiver alguma sujeirinha, f*deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério... Na real, as rígidas não chegam a arranhar o aparelho, porque elas são super justas e cabem bem direitinho no celular. Já as capinhas de borracha, não: elas não são muuuito justas, e por isso o iPhone pode se mover dentro da capa. Daí, se tiver alguma sujeirinha, f*deu.

Hum....

Provavelmente se você colocar e tirar 1 vez a rígida no iPhone 5 já deve marcar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum....

Provavelmente se você colocar e tirar 1 vez a rígida no iPhone 5 já deve marcar, né?

Sabe que não... Eu já coloquei e tirei umas 10 vezes e não apareceu nenhum arranhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico q as de borracha riscam se ficar um ano sem tirar a poeira acumulada embaixo dela vai riscar o aparelho sempre tive capinhas de borracha e nunca tive problema, se vc tirar uma vez por semana dar uma limpada no aparelho e na capa pronto tudo certo, agora cuidado com as rígidas pois qualquer graozinho de poeira ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que se preocupar tanto assim? Em menos de 1 ano voce ja vai trocar o seu mesmo

 

Alguns trocam de aparelho todo ano mesmo, outros já não trocam então.. dá pra entender a preocupação que, a meu ver, é normal.

 

Ontem meu iPhone levou uma queda que, se eu não estivesse usando capinha, eu estaria chorando até agora. HAHA

Bááhh! Isso não é legal, mas ainda bem que tava na capinha né!

Já o meu, caiu duas vezes e sem capinha, sem película... nada aconteceu!

Na primeira, foi de "tela no chão".. fiquei estática na hora e revendo na minha cabeça todos aqueles vídeos de iPhone 5 sendo jogado no chão várias vezes e tal.. Até que que, depois de rever essas imagens em segundos.. peguei o aparelho e .. NADA.

Mas não parou por aí, o aparelho foi ao chão uma segunda vez.. dessa vez além de bater a tela, pegou a ponta esquerda do botão Home.. nessa hora eu (depois da primeira experiência) peguei ele na boa e com fé.. olhei, olhei, procurei e nada.

O iPhone 5 é muito leve e isso pode facilitar a queda, assim como os outros iPhones cujo peso também era facilitador... enfim.. apesar dos inúmeros registros dos descascados e tal.. o aparelho tem uma certa resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguns trocam de aparelho todo ano mesmo, outros já não trocam então.. dá pra entender a preocupação que, a meu ver, é normal.

 

Bááhh! Isso não é legal, mas ainda bem que tava na capinha né!

Já o meu, caiu duas vezes e sem capinha, sem película... nada aconteceu!

Na primeira, foi de "tela no chão".. fiquei estática na hora e revendo na minha cabeça todos aqueles vídeos de iPhone 5 sendo jogado no chão várias vezes e tal.. Até que que, depois de rever essas imagens em segundos.. peguei o aparelho e .. NADA.

Mas não parou por aí, o aparelho foi ao chão uma segunda vez.. dessa vez além de bater a tela, pegou a ponta esquerda do botão Home.. nessa hora eu (depois da primeira experiência) peguei ele na boa e com fé.. olhei, olhei, procurei e nada.

O iPhone 5 é muito leve e isso pode facilitar a queda, assim como os outros iPhones cujo peso também era facilitador... enfim.. apesar dos inúmeros registros dos descascados e tal.. o aparelho tem uma certa resistência.

 

Nossa, baita sorte a tua, então. E que bom que não aconteceu nada, espero que continue assim!

Eu sempre quis usar meu iPhone sem nenhuma capinha, mas eu nunca tive "coragem", sou muito medrosa pra essas coisas. HAHA Sem contar que costumo ser bem desastrada, então o fator de risco aumenta ainda mais.

 

Lembro na época dos celulares mais antigos, alguns deles costumavam se desmontar quando caíam no chão e todo mundo sempre ficava desesperado na primeira vez que isso acontecia. Depois acostumavam e nem ligavam mais. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguns trocam de aparelho todo ano mesmo, outros já não trocam então.. dá pra entender a preocupação que, a meu ver, é normal.

 

Bááhh! Isso não é legal, mas ainda bem que tava na capinha né!

Já o meu, caiu duas vezes e sem capinha, sem película... nada aconteceu!

Na primeira, foi de "tela no chão".. fiquei estática na hora e revendo na minha cabeça todos aqueles vídeos de iPhone 5 sendo jogado no chão várias vezes e tal.. Até que que, depois de rever essas imagens em segundos.. peguei o aparelho e .. NADA.

Mas não parou por aí, o aparelho foi ao chão uma segunda vez.. dessa vez além de bater a tela, pegou a ponta esquerda do botão Home.. nessa hora eu (depois da primeira experiência) peguei ele na boa e com fé.. olhei, olhei, procurei e nada.

O iPhone 5 é muito leve e isso pode facilitar a queda, assim como os outros iPhones cujo peso também era facilitador... enfim.. apesar dos inúmeros registros dos descascados e tal.. o aparelho tem uma certa resistência.

 

Olha direito, certeza que pelo menos uma marquinha ele deve ter rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, baita sorte a tua, então. 

Eu sempre quis usar meu iPhone sem nenhuma capinha, mas eu nunca tive "coragem", sou muito medrosa pra essas coisas. 

 

Com toda certeza, foi muita sorte mesmo.. tenho essa total consciência.. ainda bem, né! heheh!

 

E sabe que eu também uso cases e películas, usei em todos e mesmo assim eles tiveram algumas marcas, talvez algumas até por conta das unhas compridas.. mas dificilmente eu deixo algo cair.. embora sempre exista o risco de queda.

 

Agora no iPhone 5, por conta das várias queixas de marcas e descascados e tal, não me fixei muito nisso de usar alguma proteção. Usei uma case da iCover, uma superfina e não riscou também, mas usei por umas duas semanas e larguei de mão por achar o iPhone 5 muito bonito, estiloso e elegante.

 

Olha direito, certeza que pelo menos uma marquinha ele deve ter rs.

 

Ai, ai, ai.. nem fala isso! Eu olhei bem e procurei alguma marca e não encontrei nada.. mas creio eu que na próxima.. a minha sorte não será a mesma.. o aparelho é muito leve e literalmente "voou" nas duas vezes. Foi horrível! Quer dizer, não era a hora dele ter uma marca.. ainda.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...