Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 caiu no chão


Gus44

Posts Recomendados

E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho?
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, gente! Ontem aconteceu um acidente muito temido por todos: o meu iPhone 5 caiu no chão de uma altura um pouco acima de um dos bolsos da calça. FELIZMENTE, como ele estava com uma capinha, não houve nenhum dano externo ao aparelho e, a princípio, ele parece estar funcionando perfeitamente bem. Como posso saber se houve algum dano interno ou em alguma das funções do aparelho?

Valeu!

Gus...relaxa vai ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior.

 

Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida.  :P

 

Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gus...relaxa vai ;)

abraço

 

 

O mais normal neste caso é soltar alguns componentes como câmera, botões, amassados mais você usa case pelo que disse então relaxa cair pode ocorrer faz parte meu chefe deixou o dele cair da mesa sem case e nada houve até agora...

 

 

O meu ja caiu 3 vezes da altura da barriga, nas 3 estava com capa e o maximo que teve foi um minúsculo arranhado naquela parte de aluminio do lado do botão power :) E continua funcionando que é uma beleza! Fica tranquilo hehe

 

 

É provavel que o vibracall não funcione mais e que o wi-fi fique um pouco pior.

 

Veja se não apareceu um ponto azul no canto da tela mais próximo ao local da batida.  :P

 

Cara, relaxa. O meu iPhone 5 caiu no chão sem capa esses dias, de quina. Fez um amassadinho, ficou meio "plana" a quina dele (bem pouco) e tá tudo de boa.

 

 

Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa!

Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse ciar um tópico cada vez que meu celular caísse no chão, tava ferrada, já perdi a conta do quanto isso já aconteceu e continua funcionando normalmente. Relaxa!

A primeira queda é sempre a mais dolorosa. Tive um 3Gs que fiquei por 1 ano e esse eu fiz questão de nunca colocar capinha nem nada. Queria aproveitar o aparelho, porque a gente protege pra ficar em boas condições na hora de vender e nunca aproveita o bixo de verdade.... Ele caiu algumas vezes, mas nunca deixou de funcionar, nunca deu problemas e ainda parecia novo quando vendi, com poucos riscos e nenhum amassado.

 

O atual 4s vem sofrendo nas mãos dos meus filhos. Uso apenas o bumper da apple e mesmo depois de 1 ano e vários tombos, arremessos e babas, ainda continua perfeito. Eu pessoalmente nunca derrubei o aparelho, só os meninos. Uso um bumper da apple que é ótimo. Esse sim está todo amassado e arranhado. Acho que ele assimila bem qualquer impacto e o vidro é resistente desde que não coloque no bolso da calça com cortador de unha ou itens que podem riscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas! :)

 

Relaxa.. até porque é muito melhor postar utilidade (como teu tópico) a inutilidade.. coisa que tem sido feita por alguns apenas.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...