Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Termo de Uso do iTunes 8


Posts Recomendados

Galera, fui comprar um novo game na App Store do iTunes Store EUA, conta criada usando aqueles famosos tutorias disponíveis na net, e já venho usando a quase 6 meses, mas olha o que apareceu, uma alteração no termo de uso que me deixou com uma pulga atras da orelha.

Segue foto em anexo, e tem mais que isso se você continuar lendo, inclusive eles mencionam que eles podem usar de artifícios para identificar se você tá infringindo o novo termo.

Abraços,

Raimundo.

Termo_de_Uso_iTunes_8.tiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O termo de uso é da iTunes Store e não do iTunes 8. Obvio que a lei aplicada nos EUA não vale no resto do mundo, por isso o termo diz isso.

Vocês tão achando que a Apple vai mandar a polícia na casa de vocês se vocês comprarem algo na iTunes Store americana? É isso? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O termo de uso é da iTunes Store e não do iTunes 8. Obvio que a lei aplicada nos EUA não vale no resto do mundo, por isso o termo diz isso.

Vocês tão achando que a Apple vai mandar a polícia na casa de vocês se vocês comprarem algo na iTunes Store americana? É isso? :huh:

@electro, realmente eu me expressei mal, o termo é da iTunes Store e não do iTunes 8.

Também acho difícil eles mandarem a policia na minha casa, mas minha preocupação maior na verdade é que eu possuo uma conta com ainda U$90, e se eles a bloquearem vou ficar no preju.

Além de que se eles abrissem a versão brasileira, eu migraria para ela na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá afim de comprar uns pagodinhos e tal. Saquei. :huh:

Pior que não, prefiro Axé do bom (tipo Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Jammil) junto com Pop, Rock, House/Eletrônica/Dance, mas escuto de quase um tudo, sou bastante eclético no meu gosto musical.

Agora se eles abrissem a versão brasileira eu não teria que ficar me preocupando com essas alterações de termo de uso, além de que eu também não precisaria ficar procurando nos mercados pagos da vida cartões pré-pago da iTunes Store, eu faria um cadastro oficial com meu cartão mesmo.

Até porque meu interesse na Itunes Store Americana são só os clipes de música, já que para música, na maioria das vezes, eu compro o CD.

Já na versão brasileira eu passaria a comprar as músicas direto da loja também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é minha maior preocupação é eles bloquearem minha conta, e uma outra preocupação que eu tenho é se eles teriam como apagar ou desabilitar o conteúdo que eu já compre pelo iTunes Store, lembrando que eles inseriram uma chave da morte no firmware 2.x do iPhone/iPod touch.

A cada dia que passa eu torço mais para que seja aberta logo a versão brasileira, assim eu queimaria todos os meus créditos que eu tenho na americana e migraria para a brasileira, apesar de que ela teria uma oferta menor de produtos, mas pelo menos eu não ficaria me preocupando tanto como agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...