Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas om o Bootcamp


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoa!

 

Instalei o bootcamp corretamente, so que o Windows 7 Ultimate estava sem os drivers, nao encontrei nada na internet.

 

 

Teria algum site que eu possa baixar os drivers para o 7?

 

Modelo: md103lla

 

 

Abraços!

 

 

Entra no OSX, vai em Aplicativos - Utilitários - Assistente do Boot Camp: Abra-o, clique em avançar e nas 3 opções que aparecer, marque somente a do meio (Transferir o software de suporte para Windows mais recentes). Com isso, ele vai baixar da própria apple todos os drivers necessários para seu modelo. Depois que terminar, é só salvar em um pen-drive ou mídia (fica a seu critério) e iniciar o windows 7, pronto, o arquivo executável que você baixou faz todo o resto, boa sorte! obs: Para selecionar qual sistema iniciar, quando o macbook estiver ligando, segure a tecla alt/option que aparecerá os dois sistemas para você escolher! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou ter que esperar, porque esta a horas nessa de transferir os drivers...

Tem algum jeito de quando iniciar, inicie pelo boot do OSX? Porque o windows é o que eu menos vou usar...

Tem cerca de 300mb o setup que ele baixa.

Por padrao era para ele estar iniciando com o OS X. Mas vai em: Preferencias do Sistema > Disco de Inicializacao, e selecione o Macintosh HD como boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não usou o utilitário do bootcamp para criar a partição para o windows?

Normalmente quando abre o assistente ele já baixa os drivers.

Para o boot você pode fazer isso que o amigo puding falou ou segurar o alt/option antes do boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja resolvi amigos, muito obrigado!

 

Eu escolhi 20 gigas mesmo para o windows, so que me arrependi, tem algum jeito de passar mais giga para ele?

 

Rapaz, acho que não, acredito que você teria de excluir a instalação do Windows 7, pelo próprio assistente de boot camp, e fazer uma nova maior. Eu fiz uma de 100gigas no meu, mesmo assim achei que ele usa muito espaço na instalação do windows, mas acredito que os 100gigas seja suficiente para você utilizar o essencial também! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...