Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando na iTunes Store Americana - PayPal


Posts Recomendados

Galera,

desde 2006 que eu tenho conta na iTunes Store americana, utilizando o PayPal e um endereço norte-americano. Com ela eu podia compra músicas, alugar filmes e tudo mais.

Porém, de repente, neste fim de semana a festa acabou. O iTunes não reconhece mais minha conta do PayPal como vinda dos EUA, sabe-se lá o porquê. Não mexi em nada.

Com alguém mais aconteceu isso?

Até achei que seria uma estratégia da Apple pra chegada da iTunes Store brasileira, visto que a Folha publicou que ela chegaria em setembro, mas acredito que não.

Troquei o cartão e estou esperando chegar a fatura pra colocar o código de verificação... Esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sua conta de PayPal tem billing adress nos Estados Unidos?

Seu cartão informado no PayPal foi emitido no Brasil?

Eu não sabia que existia essa possibilidade de compra através do PayPal... Interessante se funcionar.

Eu compro gifts de um conhecido na Internet e adiciono créditos através do Reedem da Itunes Store.

[]'s <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre funcionou... Agora que parou.

Na conta do PayPal eu coloquei um endereço norte-americano (do meu irmão) mas vc pode pegar no Google qq um, o mesmo do cadastro na iTunes Store.

O cartão é internacional, mas é emitido no Brasil. A fatura chega aqui em casa, no Brasil.

Porém, só funciona depois que vc permite ao PayPal cobrar uma taxa de 1,99 (que depois é devolvida), só pra verificar seu endereço.

Quando chega a fatura vc pega o código e coloca no site. Funciona tranquilo.

Isso que estou esperando pra fazer com outro cartão.

Ah! E só pode comprar depois que colocar o código de verificação no PayPal, que veio na fatura... Antes disso vai dar um erro de cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, só funciona depois que vc permite ao PayPal cobrar uma taxa de 1,99 (que depois é devolvida), só pra verificar seu endereço.

Quando chega a fatura vc pega o código e coloca no site. Funciona tranquilo.

Isso que estou esperando pra fazer com outro cartão.

Ah! E só pode comprar depois que colocar o código de verificação no PayPal, que veio na fatura... Antes disso vai dar um erro de cobrança.

Onde se permite ao payPal essa verificação do endereço?

E esse código para verificação? Ele vem no seu próprio cartão de crédito quando você vai pagar a taxa de 1,99? Ou ele é informado por mail?

Quero testar essa possibilidade...

[]'s :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao inserir o cartão no cadastro do Paypal ele vai te oferecer essa alternativa... de cobrar os 1,99 para verficar o endereço.

Na sua fatura, junto com a cobrança, vem o código... Algo mais ou menos assim:

PayPal (um número qualquer)....... $1,99

Esse número vc digita no site, confirmando que recebeu a fatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao inserir o cartão no cadastro do Paypal ele vai te oferecer essa alternativa... de cobrar os 1,99 para verficar o endereço.

Na sua fatura, junto com a cobrança, vem o código... Algo mais ou menos assim:

PayPal (um número qualquer)....... $1,99

Esse número vc digita no site, confirmando que recebeu a fatura.

Alex... Essa fatura que você se refere é o detalhamento no seu cartão de crédito? Ou no mail de confirmação de compra que o PayPal envia após realizarmos uma compra?

Será que existe a possibilidade de confirmar o endereço (e no caso pagar essa taxa ) numa conta já aberta no paypal?

Valeu!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Onde o Alex diz: "verificar o endereço", na verdade é uma verificação do Cartão, para saber se o cartão existe e pertence a pessoa.

Se usasse essa verificação pra endereço daria erro, pois o Billing dele é dos USA, e a fatura chegou no BRA, certo?

Digo isso pois tenho conta no PayPal e fiz a tal verificação.

Sobre a conta no iTunes, o cartão tem que ser emitido no País onde haja iTunes Store, mesmo no PayPal. Não adianta fazer uma conta com endereço nos USA com um cartão emtido no BRA

Editado por Luiz Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...