Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento da Apple (MacBooks) dia 14 de Outubro?!


alex2008

Posts Recomendados

mbtouc.jpg

Pelo que eu entendi no site do Gizmodo, talvez vai ter um evento da Apple dia 14 de outubro, praticamente para os MacBooks (case de alumínio, adeus Branco), novos MacBooks Pro e um refresh no MackBook Air com um processador mais rápido. E com o lançamento desse possível MackBook Touch.

Qualquer dúvida: http://gizmodo.com/5048126/rumor-apple-mac...event-on-oct-14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Concordo que o branco é uma, mas essa case suja muito. Além desses modelos novos racharem, a minoria, eu sei, mas racham. Além do que, posso estar falando uma GRANDE besteira, mas um de alumínio não ajudaria a dissipar o calor?

Sobre o possível MacBook touch, eu já vi essa imagem rodando, mas não seria mta viagem nossa (ou da apple mesmo)?

E Poppe, o que acontece com a 15,4"?

Editado por Erik van A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Poppe, o que acontece com a 15,4"?

Cara... depois de anos com telas 13" (desde a época do Pc ) acho que não vou me acostumar com o tamanho.

Gosto de notes pequenos, práticos e leves.

Acho que os de 15,4" já ficam "meio grandes" demais...

E olha que já tive vários de 17". Hoje acho essa possibilidade impossível.

[]'s :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, há um tempo atrás eu precisava do oposto do que o Poppe quer. Eu queria um Macbook com tela grande mas eu não precisava da máquina que o MBP é. Gostaria de trabalhar com web no notebook, não precisaria de tanto hd e placa de vídeo dedicada, mas eu queria uma tela grande.

Acho errado isso da Apple, é estranho qd alguém vem pedir dicas de compra de mac eu falar que se ele quer um notebook com tela de 15"4, ele tem que pagar 3000, 4000 reais a mais aqui no Brasil.

Sobre esse Macbook Touch já se falam disso há mt tempo, fiquei vendo e não vejo onde isso seria útil pra mim, seria um grande iPod Touch. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por acaso compensa esperar pelo lançamento dos novos apples?

sera que abaixa o preço daqui assim que sai.... ou quanto tempo será que demora pros novos modelos chegarem no brasil?

estou com planos de comprar um macbook essa semana... mas depois de ver as notícias estou na dúvida... mas morrendo de vontade de comprar logo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para mim uma vantagem do MBP com 17" é a tela HD opcional, ter 1920x1200 num notebook é coisa do outro mundo, ótimo para edição de video por exemplo, onde toda a tela do mundo é pouco.

Outra coisa, como trabalho com importação de equipamentos audiovisuais e de informática, vou aceitar encomendas dos novos MacBook sejam eles quais forem, já estou vendos com meus contatos em New York e Mami para traze-los. Quando eu tiver maiores detalhes, vou fazer o anúncio oficial lá nos classificados, mas quem estiver interessado já pode ir me contactando, pois vou fechar lotes de 5 unidades de cada vez (talvez), aí recebe primeiro quem encomendou primeiro, claro.

Editado por Luiz Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...