Gabriel M. Biff Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Já tentei ligar para alguns amigos meus através do FaceTime e também mandar mensagens pelo iMessage, -isso tudo para pessoas que já tem os aplicativos devidamente configurados- só que não consigo, fala que a pessoa não tem, que não está disponível para aquela pessoa. O que eu faço? Tem como saber quais pessoas da minha agenda disponibilizam esse serviço? PS: alguém sabe como ativar a porcentagem da bateria no iOS 6? Não achei mais a opção. (não uso Jailbreak) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 , a Porcentagem, e so entra em Ajustes, Geral , USO e NIVEL da BATERIA. , Agora o FaceTime e o iMessage Tenta Desativa Eles e Ativa Novamente , ou Muda o Email deles ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel M. Biff Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 , a Porcentagem, e so entra em Ajustes, Geral , USO e NIVEL da BATERIA. , Agora o FaceTime e o iMessage Tenta Desativa Eles e Ativa Novamente , ou Muda o Email deles ... Não tem essa opção lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
twobanks Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Pode estar ligado ao horário, o meu iPhone 4S após o jailbreak ficou com a hora e a data errada, fui tentar consertar e o iMessage e o FaceTime não funcionaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
psychogmv Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 O telefone tem que estar no formato +55 xx xxxx-xxxx para funcionar. Além disso, você tem que autorizar SMS internacional na sua operadora para que seja habilitado corretamente. Se já fez tudo isso, redefinir ajustes de rede, e depois desligar e ligar o FaceTime e o iMessage pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
José Enrique Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Pessoal, acho que estou tendo o mesmo problema que o Gabriel. Pelo o que pude perceber, o problema é com a minha conta pois atualizei o iPhone 4 para o ios 6.1 e restaurei o backup. Ele puxou todas as informações certinho, inclusive e-mail, twitter e etc. Porém, quando vou em Ajustes > iTunes & App Stores, a parte em que aparece Apple ID, está bloqueada e não consigo clicar nela. O estranho é que fiz exatamente o mesmo processo no iPad 2 e não tive esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Oliveira Fogaça Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 , Viu Tem SIM a opção para Aparecer a Porcentaguem na Bateria isso e Nativo do iPhone ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CLAUDICTOREIS Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Pode ser, que seja necessário reativar todas as senhas do seu id apple, uma vez que se atualiza ele traz os ids, mas não as senhas, eu sempre faço um backup em seguida restauro todas as configs, e recoloco as senhas dos meus iphones. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.