Gabriel M. Biff Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Tenho um iPod touch 4th, só que o fone não está encaixando, ele não entra completamente... daí as funções do controle físico do fone não funcionam, e nem o microfone, provavelmente... o que eu faço? Citar
Versuri Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Já testou o fone em outro aparelho? Já testou outro fone do seu iPod? Citar
Gabriel M. Biff Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Já, já. Citar
fabio.laurindo Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Será que não entrou algo no buraco do fone que esta interferindo no plugar total? Meu iphone 2g certa vez entrou um pedaço de borracha deu trabalho pra tirar Citar
Danimalves Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Você fez os testes, e aí? Em outro aparelho o fone entrou normalmente? O outro fone entrou normalmente no iPod? Com base nisso, já dá pra tirar a conclusão de onde está o problema, não tem muito segredo. Citar
Gabriel M. Biff Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Pois é, o problema deve ser no iPod mesmo, só que eu morro de medo e também nem sei como desmontar para verificar e posteriormente remover alguma coisa que esteja obstruindo a entrada... Citar
Danimalves Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Melhor levar em alguma assistência então, pra não correr risco de abrir e estragar alguma coisa. =/ Citar
faustompc Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Tente remover o objeto com duas agulhas ou com uma pinça bem pequena Citar
Gabriel M. Biff Postado 5 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2013 Tente remover o objeto com duas agulhas ou com uma pinça bem pequena Vou tentar entao, mas e dificil conseguir enxergar la dentro.. Citar
fabio.laurindo Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 6 de fevereiro de 2013 Vou tentar entao, mas e dificil conseguir enxergar la dentro.. Eu puxei o pedaço de borracha com uma agulha espetei e puxei kkk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.