phenriqueb Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Assim que eu vi os recursos do Auxo (link ), eu logo quis jailbreak para o meu iPhone. Pois bem, saiu o dito cujo hoje.Eu já fiz o jailbreak no meu iPhone e ocorreu tudo perfeito (aqui o link para quem ainda não viu), porém, quando fui a comprar o tweak Auxo, não consigui instalar. Deu um erro que eu não sei qual é.Meu iPhone é um 4S rodando o iOS 6.1Alguém pode me explicar porque não consigo fazer com que o tweak funcione? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tom64 Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 O Cydia esá com overload. Muitos estão recebendo erros, tente instalar mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Amigo o cydia tá sobrecarregado não consegui baixar o infinitdock com 56 kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thales Boneli Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 Aproveitando o tópico... alguém pode me dizer o que o Auxo faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 No meu iphone 5 qnd abro a "barra de tarefas" tem alguns apps q somem, fica um espaço vazio, algm com o msm problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 5 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2013 No meu iphone 5 qnd abro a "barra de tarefas" tem alguns apps q somem, fica um espaço vazio, algm com o msm problema? Voce deve ter baixado o crakeado, correto? O meu tava assim, e tava me irritando. Acabei comprando msm, afinal eh apenas o valor de um cafe na padaria..eheeh E ta rodando liso agora. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Voce deve ter baixado o crakeado, correto? O meu tava assim, e tava me irritando. Acabei comprando msm, afinal eh apenas o valor de um cafe na padaria..eheeh E ta rodando liso agora. Abs Correto brother! Vlw por avisar, vou já comprar o "real" kkkk vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gersontsai Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Correto brother! Vlw por avisar, vou já comprar o "real" kkkk vlw Ahahaha Eu baixei junto o zephyr.. Muito bom.. Esse nao deu nenhum problema... To pesquisando mais uns tweaks para instalar, mas nenhum me chamou muita atencao ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Ahahaha Eu baixei junto o zephyr.. Muito bom.. Esse nao deu nenhum problema... To pesquisando mais uns tweaks para instalar, mas nenhum me chamou muita atencao ainda vlw cara! era isso msm, agora tá liso tb.. então eu instalei o activator também, e pra testar o NCSettings(bacana também), com o activator criei gestos no topo do iphone pra abrir o switcher, fechar o app e bloquear o celular, contando com as notificações já, ficou bem bacana o conjunto, agora vai ser difícil tirar o JB kkkk pois fiz só pra testar, + já to mudando de idéia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 (editado) Aproveitando o tópico... alguém pode me dizer o que o Auxo faz? veja Editado 6 de fevereiro de 2013 por Julio O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fonteneleceara Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Lá no Site, o MacMag já apresentou o NCSettings e o Activator? Alguém sabe? O Auxo é TOP mesmo, mas só farei esse JB quando tiver na 1.1, ou 1.0.1, enfim, quando os erros iniciais forem corrigidos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 No meu iphone 5 qnd abro a "barra de tarefas" tem alguns apps q somem, fica um espaço vazio, algm com o msm problema? ImageUploadedByTapatalk 21360104005.350177.jpg Voce baixou o pago ou o pirata o do grupo ihacks ta com problemas no ipad 4 e iphone 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 No meu iphone 5 qnd abro a "barra de tarefas" tem alguns apps q somem, fica um espaço vazio, algm com o msm problema? ImageUploadedByTapatalk 21360104005.350177.jpg Voce baixou o pago ou o pirata o do grupo ihacks ta com problemas no ipad 4 e iphone 5 O pirata q eu tinha baixado tava com problema, acabei comprando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 O jailbreak nunca foi tão fantástico quanto hoje. Esta muito bem feito, digo isso com o Iphone 5, com o 4s> não posso dizer a mesma coisa, mas com o 5 esta simplesmente magico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sergio Bergamini Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Eu instalei o Auxo da xSellize no iPhone 5 e esta uma beleza!! Sem problemas por enquanto. Meus tweeks: Auxo Barrel SBSettings Five Icon Dock NCSetting SpringFlash Zephyr NowNow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Como fechar no multitarefas apenas os programas que quero e nao todos de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Como fechar no multitarefas apenas os programas que quero e nao todos de uma vez Basta jogar o App pra baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Basta jogar o App pra baixo Obrigado pela dica kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.