Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod touch novo


Posts Recomendados

Pessoal eu quero tirar uma duvida quanto a nova geracao de ipod touch, em relacao as musicas q eu posso armazenar nele, elas tem q ter a licenca de compra, tem q ser compradas pela itunes store ou coisa parecida?? ou eu posso rodar qualquer musica q eu baixar pelo limewire por exemplo??? essa pergunta serve para tudo no ipod nao so em relacao a musicas mas a videos tmb, afinal os videos precisam ser comprados??? e qual o formato de video e musica q ele aceita, bom por enquanto é só obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov; vídeo MPEG-4, até 2.5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov

A transferência de música, vídeo, jogos, aplicativos e tudo mais é feita pelo iTunes. A resposta ao bloqueio eu não entendi. Mas eu uso o TubeTV pra baixar vídeos do youtube para colocar no meu ipod. Tem desbloqueio de software para o iPod touch e o iPhone.

Aqui tem mais coisas a respeito: http://www.apple.com/br/ipodtouch/

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda galera, estu pensando em comprar um ipod touch nova geracao e precisava tirar essas duvidas pois nao entendo muito de como ele funciona, mas vc falou ae q existe software para desbloqueio de iphone e ipod, quanto a desbloquear o iphone tudo bem eu entendo, mas o q ha para se desbloquar em um ipod touch??? quais sao suas limitacoes a ponto de precisar de um software de desbloqueio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...