Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vi uma galera reclamando do iphone 5, que alguns apps estão dando problema, o auxo por ex, não mostra a imagem dos apps atrás, ou não mostra o app aberto por um instante, quem tem o iphone 5 aí, tá tudo certo ?

 

 

Julio,

 

Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro.

 

Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

Acho que o Auxo soh ta dando problema se for o crackeado. Ele nao aparece a imagem atual do app, alguns ficam apenas com o espaço vazio, e outro tbm aparece um menino com chapeu de pirata.

Eu desinstalei e paguei pelo original, por USD 1,99. Nao deu mais nenhum problema aqui.. Tudo rodando tranquilo

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Fabio. :) To fazendo o jailbreak no meu iphone agora, nem sei se vale a pena, nao sei o que fazer com ele, só lembro daquele programa iBlacklist.

Camila.

Soh para avisar que quando voce fizer o restore para tirar o jb, nunca faça o restore direto no aparelho ( no settings ). Sempre faça restore pelo itunes. Já vi iphone travar e nunca mais ligar, quando o restore foi feito pelo iphone.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. Acho que o Auxo soh ta dando problema se for o crackeado. Ele nao aparece a imagem atual do app, alguns ficam apenas com o espaço vazio, e outro tbm aparece um menino com chapeu de pirata. Eu desinstalei e paguei pelo original, por USD 1,99. Nao deu mais nenhum problema aqui.. Tudo rodando tranquilo Abs

 

fiz a mesma coisa aqui agora, é isso msm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de bons tweaks para Jailbreak

ProTube = Libera o download de videos do you tube para o Iphone, Ipad

FakeOperator = Mudar o nome da Operadora

IconRenamer = Você tem a opção de mudar os nomes dos aplicativos

Infinidock = o Dock passa aceitar mais de 4 itens agrupados

Infinifolders = As pastas não tem limite para colocar aplicativos

WinterBoard = Item mais que essencial para aqueles que querem mudar temas do IOS

Zephr = Para mim o melhor, elimina atualmente de forma maravilhosa o home buton

Zeppelin = Adiciona pacotes de ícones para colocar no local da Operadora

Bem desde os primórdios usei estes aplicativos Acima e com eles nunca senti queda de performance de bateria ou travamentos

Porém vale lembrar que tem sim alguns vilões da bateria conforme citado abaixo:

Barrel = várias formas de mudar a passagem de tela com efeitos especiais pra lá de psicodélicos

Display Record = Grava tudo que você faz no Ipad ou Iphone, ótimo pra tutorial mais devora bateria

AndroidLock = a famosa tela de proteção por senha deslizante do android, este é famoso por consumir muita bateria.

Bem segue as dicas que tenho

Todos testados e aprovados sem erros no Iphone 5, 4S e 4, Ipad 2 e 4

Logo

Que conseguimos contato com o produtor do Anyvoice

Liberaremos novamente

a siribrasil.com

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de bons tweaks para Jailbreak

ProTube = Libera o download de videos do you tube para o Iphone, Ipad

FakeOperator = Mudar o nome da Operadora

IconRenamer = Você tem a opção de mudar os nomes dos aplicativos

Infinidock = o Dock passa aceitar mais de 4 itens agrupados

Infinifolders = As pastas não tem limite para colocar aplicativos

WinterBoard = Item mais que essencial para aqueles que querem mudar temas do IOS

Zephr = Para mim o melhor, elimina atualmente de forma maravilhosa o home buton

Zeppelin = Adiciona pacotes de ícones para colocar no local da Operadora

Bem desde os primórdios usei estes aplicativos Acima e com eles nunca senti queda de performance de bateria ou travamentos

Porém vale lembrar que tem sim alguns vilões da bateria conforme citado abaixo:

Barrel = várias formas de mudar a passagem de tela com efeitos especiais pra lá de psicodélicos

Display Record = Grava tudo que você faz no Ipad ou Iphone, ótimo pra tutorial mais devora bateria

AndroidLock = a famosa tela de proteção por senha deslizante do android, este é famoso por consumir muita bateria.

Bem segue as dicas que tenho

Todos testados e aprovados sem erros no Iphone 5, 4S e 4, Ipad 2 e 4

Logo

Que conseguimos contato com o produtor do Anyvoice

Liberaremos novamente

a siribrasil.com

Valeu Fabio, vou baixá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra JB pois nunca precisei dele para ser feliz com o meu iPhone, mas meu amigo instalou, teve azar de ter cartão de crédito clonado (os dados ficam no Apple Store), com a despesa de 2.500 reais. Desde então nunca mais fez JB. Fica alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal as dicas de aplicativos para baixar com Jailbreak, acho que poderia rolar um tópico de ajuda sobre isso, se não tiver ainda...

Melhor manter aqui já que jailbreak não é bem visto pelos administradores kkk e também ajuda-los a não ter tanta coisa para administrar sei o quanto é complicado para eles 

 

abs pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor manter aqui já que jailbreak não é bem visto pelos administradores kkk e também ajuda-los a não ter tanta coisa para administrar sei o quanto é complicado para eles 

 

abs pessoal

Ah, é? Não sabia... HAHAHA

 

Bom, então aproveitando o tópico, sou totalmente novata nesse lance de JB e gostaria de saber de vocês, que já estão acostumados com isso e etc, dicas de aplicativos que valem a pena. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu criei um topico de tweaks para o iOS 6 justamente pra concentrar duvidas com da Dani, e aqui concentrar mais duvidas sobre como fazer o jailbreak... O tópico que criei inclusive tem um arquivo em anexo com uma tabela com a maioria dos tweaks compativeis e nao compativeis com o iOS 6...

#ficaadica :P

Abraço,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu criei um topico de tweaks para o iOS 6 justamente pra concentrar duvidas com da Dani, e aqui concentrar mais duvidas sobre como fazer o jailbreak... O tópico que criei inclusive tem um arquivo em anexo com uma tabela com a maioria dos tweaks compativeis e nao compativeis com o iOS 6...

#ficaadica :P

Abraço,

Vinicius

Opa, vou dar uma olhada lá, então. Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal as dicas de aplicativos para baixar com Jailbreak, acho que poderia rolar um tópico de ajuda sobre isso, se não tiver ainda...

Que tipo de ajuda você "precisa"? Tou querendo criar o tópico do tipo, pra postar uns tutoriais em português, visto que é meio difícil achar material bem elaborado em Português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio,

 

Por enquanto eu não tive nenhum problema com o Auxo (versão 1.3). E todos os meus apps estão rodando normalmente, nem o meu app Tempo deu erro.

 

Uma pequena observasão: O consumo da bateria aumenta um pouco sim, mas nada que incomode ou faça com que o iPhone não dure pelo menos 1 dia. Até porque, com os atalhos para ligar/desligar o 3G e o plano de dados da menos preguiça desligá-los quando não estou fazendo uso deles.

 

hmm tranquilo, eu tinha instalado uma versão do Auxo que estava com problema, + resolvi o problema comprando ele ;x

agora tá rodando q é uma blz o iphone...

outra coisa, faz um bom tempo q to por fora do jailbreak, andei dando uma olhada nos repos, não tem nenhum repo BOMMM mesmo que nem o installous ? vi uns aqui, + tá foda, n consegui baixar nenhum APP até agora, só os tweaks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...