Julio O Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Alguma novidade à respeito do Jailbreak pro iOS 6.1 ? Magadancyic 1 Citar
realpehs Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 até agora esta em 85%, era previsto pra hoje, mas acho que vamos esperar mais um pouco Citar
Thyago Leão Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Até agora nada. No site do grupo evasi0n o progresso está em 85% desde cedo. Boatos falavam que eles iriam liberar a ferramenta neste domingo, só nos resta esperar. (yn) Mal posso esperar p/ por os meus dedos sujos no tweak Auxo! (sendo este, o único motivo p/ o meu interesse no JB) Citar
Julio O Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Até agora nada. No site do grupo evasi0n o progresso está em 85% desde cedo. Boatos falavam que eles iriam liberar a ferramenta neste domingo, só nos resta esperar. (yn) Mal posso esperar p/ por os meus dedos sujos no tweak Auxo! (sendo este, o único motivo p/ o meu interesse no JB) tava olhando esse tweak, muito bacana msm Citar
ZiN Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 estou dando f5 desde o almoço e nada ainda... =( Citar
Rodrigo Tognetta Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo. Para nós deveremos esperar até as 00:30. Mais um pouco só, enquanto isso, vamos torcer para o 9ers! Grande Abraço. ZiN 1 Citar
ZiN Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 o site deles que mostrava 85% já pulou pra 91% e no final de uma mensagem fala "volte em breve" Citar
realpehs Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 o site deles que mostrava 85% já pulou pra 91% e no final de uma mensagem fala "volte em breve" pelo que parece lança amanhã, não sei se aqui ou lá Citar
ZiN Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Eles publicaram agora de pouco no site um quadro com os horários em que o jailbreak estará disponível para download ao redor do mundo. Para nós deveremos esperar até as 00:30. Mais um pouco só, enquanto isso, vamos torcer para o 9ers! Grande Abraço. tem o link desse site? Citar
Matheus F Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 O site é esse: http://evasi0n.com/ Qualquer outro é fake. Citar
LiveSorcerer Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Estou no aguardo tb. Citar
ZiN Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 O site é esse: http://evasi0n.com/ Qualquer outro é fake. ah sim, é nesse site mesmo que to esperando sair... soh nao vi a tabela que vc comentou com horario e tal Citar
Matheus F Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 (editado) Podem ir dormir. ah sim, é nesse site mesmo que to esperando sair... soh nao vi a tabela que vc comentou com horario e tal Não fui eu que comentei sobre a tabela Editado 4 de fevereiro de 2013 por Matheus F Citar
Rodrigo Tognetta Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 A tabela esta aqui: http://www.evad3rs.net/2013/02/ios-61-jailbreak-untethered-download.html?m=1 Deem uma olhada. Citar
Matheus F Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Esse site é falso Rodrigo. Novamente, como eu e outros já falaram, o site oficial é http://evasi0n.com/ Citar
ZiN Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Podem ir dormir. Não fui eu que comentei sobre a tabela oh noes! Citar
Rodrigo Tognetta Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Então vascilei, pois achei que o evad3rs era o time por tras do evasi0n. Mal ae galera. Citar
Matheus F Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Sim cara, o Evad3rs etá por trás do Evasi0n. evad3rs.com evasi0n.com Citar
Rodrigo Tognetta Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Então vascilei, pois achei que o evad3rs era o time por tras do evasi0n. Mal ae galera. Matheus, é isso mesmo. O site do Evasi0n é o site oficial da ferramenta que o grupo evad3rs está desenvolvendo. Devemos confiar somente fazerbdownload da ferramenta no site do evasi0n e podemos também confiar nas informações do site do evad3rs. Por um momento achei que estava louco, mas é isso ae, pode confirmar. Abraço. Citar
Matheus F Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2013 Exato. Os únicos domínios oficiais foram os que eu postei. evad3rs.com evasi0n.com Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.