Axel Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2013 Alguém me ajuda!! Recentemente meu MacBook decidiu que nao quer mais se conectar a internet (quando o uso na rede da minha casa), o problema não é da rede, já que outras coisas como o iphone, o ipad e o PS3 se conectam sem nenhum problema. Já procurei em um milhão de fóruns e o único que encontrei foi o procedimento de ir nas preferencias de sistema, excluir a rede e adicionar uma rede wi-fi nova...fiz isso de diversas formas e não obtive o resultado esperado em nenhuma delas. Se alguma boa alma puder me ajudar, estarei muito agradecido...nao aguento mais ter que usar com o cabo ethernet conectado. Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Negociador Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2013 no meu macbookpro chegou acontecer isso, fui e fiz a configuração manual da rede. faz isso ai e ve se funciona. Abre preferencias da REDE ----- avançado ------ TCP/IP -------- endereço de IPV4 ( coloca ip do macbook) -------- mascara de sub rede ( 255.255.255.0 acho que isso é padrao) ------- roteador ( Ip do seu roteador) na aba dns 8.8.8.8 Cara fiz isso eu deu certo no meu mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2013 Mac OS 10.7 ou 10.8 (lioon ou mountain lion)/ Ja reparou as permissões. Ja tentou botar por outro OS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Axel Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Negociador - Tentei isso...também não deu!!! malek - 10.8.2 nao reparei as permissoes nem botei outro OS valeu galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 (editado) Tente reparar as permissões e um restart... Se você der um boot por outro hd com um os novo poderá verificar se é um problema de software ou de hardware. Editado 4 de fevereiro de 2013 por malek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Negociador Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 que pena, consegui resolver no meu mac fazendo os passos acima. vou pesquisar na net e se achar posto aqui. ver se da pra renovar a concessao do DHCP. qual quer coisa posto aqui pra ajudar, e se vc conseguir posta ai o resultado pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Negociador Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 que pena, consegui resolver no meu mac fazendo os passos acima. vou pesquisar na net e se achar posto aqui. ver se da pra renovar a concessao do DHCP. qual quer coisa posto aqui pra ajudar, e se vc conseguir posta ai o resultado pra gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.