RicBrandao Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Olá pesoALL, Tenho um Macbook Air 11" comprado em 2011. Ano passado, a empresa comprou também e fiquei com um Air 11". Um dia trouxe o computador para casa e achei desnecessário trazer o carregador, pois tinha o meu de casa. Surpresa!!! Os conectores são totalmente incompatíveis. Vejam nas fotos: no Macbook novo, o conector é mais "estreito" e o conector do cabo do Macbook antigo não entra. Além disso, me parece que no conector novo, são cinco pinos, enquanto que no antigo são 4. Alguém sabe explicar o porquê? Existem adaptadores para isso? Um abraço. Ricardo
Willy Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Existe um adaptador para isto: http://store.apple.com/br/product/MD504BE/A/conversor-de-magsafe-para-magsafe-2?fnode=5a RicBrandao 1
RicBrandao Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Valeu Willy, Obrigado pela dica. Um abraço
jailsonrs Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Vale salientar, que o conector é apenas do conector antigo para o novo. O contrario não é possivel. Caso algum dia vc queira levar seu MBA para a sua empresa, leve a sua fonte, pois a do novo não vai funcionar, e não tem adaptador do magsafe 2 para o magsafe antigo. RicBrandao 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora