Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36728 utilizei ele hoje, antes de fazer a atualização, tudo normal, mas agora, quando fui assistir ao vídeo da apresentação do jobs, ele não tá funcionando, pelo firefox pede um plugin que não existe e pelo safara simplesmente não funciona. já baixei a versão que tem no site da apple, reinstalar sei lá, e nada. nem os vídeos da apple nem os do macmagazine. o que fazer? Denunciar
Postado 10 de setembro de 200817 anos comment_36750 Também estou com o mesmo problema... até agora consegui remediar a situação deletando o arquivo "QuickTime Plugin.webplugin" da pasta "Internet Plug-Ins" (/Library/Internet Plug-Ins), com isso os videos voltaram a funcionar dentro do Safari, mas no Firefox o problema persiste. Se alguém mais tiver uma solução, por favor, compartilhe. Obs.: Versão Quicktime 7.5.5 Denunciar
Postado 12 de setembro de 200817 anos comment_37211 Ve se tem alguma atualização para o Firefox, bem provável alguma incompatibilidade entre as versões. Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos Autor comment_37358 não funciona... já tentei de tudo. Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37393 Aki no safari e no opera ta funcionando, mas no firefox num deu naum. acho que talvez seja incompatibilidade do firefox, temos que esperar a boa vontade de alguem para qu saia uma atualização do firefox ou um patch... Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos Autor comment_37410 pois é. o foda é que aqui não funciona nem no safari... Denunciar
Postado 14 de setembro de 200817 anos comment_37415 Rola normal nos 2 navegadores por aqui. Sorry, não imagino o q pode ser.... Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos Autor comment_38588 só não funciona no site da apple... Denunciar
Postado 23 de setembro de 200817 anos comment_38619 Também estou com o mesmo problema... até agora consegui remediar a situação deletando o arquivo "QuickTime Plugin.webplugin" da pasta "Internet Plug-Ins" (/Library/Internet Plug-Ins), com isso os videos voltaram a funcionar dentro do Safari, mas no Firefox o problema persiste. Se alguém mais tiver uma solução, por favor, compartilhe.Obs.: Versão Quicktime 7.5.5 Valeu pela dica... estou com o mesmo problema e agora consegui remediar e assistir pelo menos no safari.... Denunciar
Postado 25 de setembro de 200817 anos Autor comment_38948 tá. consegui também. só agora me liguei de colocar nno spotlight, mas só no safari também Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.