Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de ouvido para pratica de esportes


Posts Recomendados

Alguém conhece algum bom fone de ouvido para usar com o iPod nano durante praticas desportivas (academia, corrida, ciclismo, etc)?

Que não sejam os fones da Apple pois estes não duram 3 meses.

Estava pensando em comprar um intraauricular da iLuv o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi,

 

Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros.

 

Abraços

 

Julio Cohen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros.

 

Abraços

 

Julio Cohen

 

Eu tenho um desse, mas é daquele que pendura na orelha, não sei o modelo.

 

Muito bom, não cai, é a prova d'água, mas por algum motivo o microfone parou de funcionar. Enfim, continuo usando, já que não uso para fazer ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros.

Abraços

Julio Cohen

Julio gostei da sua indicação apesar de achar o preço um pouco um pouco salgado, quem sabe tento trazer um destes em minha próxima viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, 

 

Fiquei na dúvida se comprava ou não na minha penúltima viagem. Não comprei e acabei pedindo desse cara aqui no eBay. Chegou em cerca de vinte dias, sem pagamento de imposto.

 

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=360568075656

 

Abraços,

 

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Corrigindo:

 

O meu que é da Apple parou de funcionar os controles de volume.

Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais

Felipe isso também já aconteceu comigo, acho que tem a ver com o suor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso um intra auriculare KOSS KE29E e foi um dos melhores áudios que já experimentei! O ponto negativo é que ele só possui 


controle de volume.


Recomendo os intra auriculares, pois, além de vedarem contra barulhos externos, ainda protegem contra a entrada de suor.


O KOSS veio com 04 pares de diferentes tamanhos de silicone, tornando-os muito confortáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra prática esportiva, não é legal ter o botão/mic no fio - porque o suor da cabeça escorre pelo fio e entra ali, queimando essa parte do fone - como aconteceu com vocês e comigo também.

Eu desisti de usar fones com fio em atividades desse tipo, tou pensando em comprar um bluetooth só pra essas situações mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...