RogerioSchmitt Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Alguém conhece algum bom fone de ouvido para usar com o iPod nano durante praticas desportivas (academia, corrida, ciclismo, etc)? Que não sejam os fones da Apple pois estes não duram 3 meses. Estava pensando em comprar um intraauricular da iLuv o que me dizem? Citar
Opala41 Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Oi, Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros. Abraços Julio Cohen Citar
marcusvs Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Oi, Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros. Abraços Julio Cohen Eu tenho um desse, mas é daquele que pendura na orelha, não sei o modelo. Muito bom, não cai, é a prova d'água, mas por algum motivo o microfone parou de funcionar. Enfim, continuo usando, já que não uso para fazer ligações. Citar
RogerioSchmitt Postado 3 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Oi, Recomendo fortemente os Sennheiser/Adidas, próprios para prática de esportes. Suo muito e os da Apple até que duram comigo, mas em termos de qualidade de áudio, os Sennheiser/Adidas são banho e, o modelo que uso, PMX 685i é neckband, ou seja, não fica caindo como os outros. Abraços Julio Cohen Julio gostei da sua indicação apesar de achar o preço um pouco um pouco salgado, quem sabe tento trazer um destes em minha próxima viagem. Citar
Opala41 Postado 3 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2013 Rogério, Fiquei na dúvida se comprava ou não na minha penúltima viagem. Não comprei e acabei pedindo desse cara aqui no eBay. Chegou em cerca de vinte dias, sem pagamento de imposto. http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=360568075656 Abraços, Julio Citar
vfelipe Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 O meu que são da Apple parou de funcionar apenas os controles de volume. Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais. Citar
vfelipe Postado 20 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 (editado) Corrigindo: O meu que é da Apple parou de funcionar os controles de volume. Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais Editado 20 de fevereiro de 2013 por vfelipe Citar
RogerioSchmitt Postado 20 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de fevereiro de 2013 Corrigindo: O meu que é da Apple parou de funcionar os controles de volume. Isso é normal? Um dia sai da academia e ele funcionava normal, no outro, já não funcionou mais Felipe isso também já aconteceu comigo, acho que tem a ver com o suor. Citar
leonardofaria Postado 21 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2013 E fone com bom isolamento externo, qual é bacana? Citar
<BiNHo> Postado 7 de março de 2013 Denunciar Postado 7 de março de 2013 Uso um intra auriculare KOSS KE29E e foi um dos melhores áudios que já experimentei! O ponto negativo é que ele só possui controle de volume. Recomendo os intra auriculares, pois, além de vedarem contra barulhos externos, ainda protegem contra a entrada de suor. O KOSS veio com 04 pares de diferentes tamanhos de silicone, tornando-os muito confortáveis. Citar
rott Postado 7 de março de 2013 Denunciar Postado 7 de março de 2013 Pra prática esportiva, não é legal ter o botão/mic no fio - porque o suor da cabeça escorre pelo fio e entra ali, queimando essa parte do fone - como aconteceu com vocês e comigo também. Eu desisti de usar fones com fio em atividades desse tipo, tou pensando em comprar um bluetooth só pra essas situações mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.