Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 365 Já Está Disponível


Seceu

Posts Recomendados

Recebi ontem um email da Microsoft avisando que o novo Office já está disponível.

Fica aí o lembrete para aqueles que compraram produtos Office qualificados e que foram ativados durante o período de qualificação da oferta (será necessário inserir o product key).

Office 365 Home Premium

  • Assinatura de 1 ano para instalar em 5 PCs ou Macs, além de alguns dispositivos móveis
  • Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access, Publisher
  • Armazenamento online extra de 20 GB do SkyDrive
  • 60 minutos de chamadas do Skype por mês
  • Licença não comercial
  • Os assinantes poderão manter o seu produto do Office 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O office 365 é vendido como um serviço, você paga anualmente(R$179) ou mensalmente (R$18) e tem vários serviços diferenciados como minutos no skype e mais espaço no sky drive.

Tem a versão Office Home & Student 2013 esse sim é o tradicional que você instala na sua máquina, eu fiz o upgrade gratuitamente pois comprei a versão 2010 no periodo da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem, do mundo Mac, se destina o Office 365: 1) para quem não tem e quer o Office (ele vai instalar o Office 2011). Se você já tem o Office 2011 instalado vai continua exatamente com o mesmo. 2) para alguém que tenha interesse em aumentar o SkyDrive para 25 MB (20 do pacote Office 365). 3) para quem quer créditos no Skype (60 minutos/mês) que vêm com o pacote Office 365. Caso não se enquadre em nada disso, o certo é esperar uma real mudança do Office 365 para Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito esclarecedor o post acima, obrigado.

No fim das contas, optei por não instalar o Office 365 porque praticamente não uso esses recursos online (Skydrive, Skype com créditos).

Como a versão que comprei foi o Office 2011 não faz sentido transformá-lo em 365 só para daqui a um ano ter que pagar a assinatura do serviço (se não renovar a função de edição de arquivos ficará desabilitada). De acordo com o suporte da Microsoft eu não tenho direito ao Office 2013 nessa promoção. Abaixo uma tabela que pode ser útil:

ESHmdez.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está me dando um nó na cabeça! Pensei que o Office 365 fosse um serviço complementar, na nuvem, mas quer dizer então que ele substituirá o clássico Office "off line"? Parece um golpe!

Kkkkkk, é isso mesmo! É só uma forma de Microsoft ganhar dinheiro todo ano e sem esforço nenhum por que no Windows o Office ficou excelente, rápido e estável, agora no Mac continua a mesma porcaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Pessoal, tenho a versão Office for mac home and student 2011 e estou habilitado a fazer a migração para o office 365. Segundo algumas informações que li no site da microsoft, essa nova versão tem suporte para o nosso idioma, é verdade? Compensa fazer a migração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho a versão Office for mac home and student 2011 e estou habilitado a fazer a migração para o office 365. Segundo algumas informações que li no site da microsoft, essa nova versão tem suporte para o nosso idioma, é verdade? Compensa fazer a migração?

Nosso idioma só tem na versão on-line, tipo o Google Docs. No seu computador não vai mudar, continua o Office for Mac 2011 no idioma inglês. A única diferença é habilita por padrão para salvar os arquivos no skydrive e insere a compatibilidade dos arquivos criados no Office 2013 do Windows. Em relação a desempenho ou a interface não muda nada. Sinceramente, para usuários de Mac não vale a pena migrar, principalmente pra quem já tem uma licença perpétua, como eu por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: se eu compro na Fnac 5 licenças do Office 365, cf. vi o anúncio, eu uso tanto no MAC quanto no PC. No PC terei o Office 2013, correto? Por um ano. Já no MAC fico com o Office 2011 e com serviços adicionais? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi: se eu compro na Fnac 5 licenças do Office 365, cf. vi o anúncio, eu uso tanto no MAC quanto no PC. No PC terei o Office 2013, correto? Por um ano. Já no MAC fico com o Office 2011 e com serviços adicionais? É isso?

Exatamente isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio ficou realmente complicado.

 

Eu comprei o Home & Student 2011 e tenho direito para migrar "gratuitamente" para a nova versão, mas pela tabela que o Seceu postou alí em cima eu só posso migrar para a Home Premium, é isso?

 

E aquele Home and Student 2013 é o que, assinatura ou fixo como o 2011?

 

Pelo visto é melhor ficar no H&S 2011, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio ficou realmente complicado.

 

Eu comprei o Home & Student 2011 e tenho direito para migrar "gratuitamente" para a nova versão, mas pela tabela que o Seceu postou alí em cima eu só posso migrar para a Home Premium, é isso?

 

E aquele Home and Student 2013 é o que, assinatura ou fixo como o 2011?

 

Pelo visto é melhor ficar no H&S 2011, não?

 

Eu acho melhor você ficar no 2011 mesmo, foi minha opçao! Fora que no 365 quando você migrar você ganha 1 ano de graça, após o primeiro ano entra a cobrança ou mensal ou anual, ou seja se quiser continuar no 365 terá que pagar pelo resto da vida, enquanto essa do 2011 é uma licença perpétua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor você ficar no 2011 mesmo, foi minha opçao! Fora que no 365 quando você migrar você ganha 1 ano de graça, após o primeiro ano entra a cobrança ou mensal ou anual, ou seja se quiser continuar no 365 terá que pagar pelo resto da vida, enquanto essa do 2011 é uma licença perpétua. 

 

É vou ficar com o 2011 mesmo. Estou usando bem pouco, não compensa pagar assinatura.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...