Seceu Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 Recebi ontem um email da Microsoft avisando que o novo Office já está disponível. Fica aí o lembrete para aqueles que compraram produtos Office qualificados e que foram ativados durante o período de qualificação da oferta (será necessário inserir o product key). Office 365 Home Premium Assinatura de 1 ano para instalar em 5 PCs ou Macs, além de alguns dispositivos móveis Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Access, Publisher Armazenamento online extra de 20 GB do SkyDrive 60 minutos de chamadas do Skype por mês Licença não comercial Os assinantes poderão manter o seu produto do Office 2010
jcomorbeck Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Não entendi muito bem este office 365, se eu pagar por ele agora terei que pagar de novo ano que vem ?
Roberto Furutani Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 O office 365 é vendido como um serviço, você paga anualmente(R$179) ou mensalmente (R$18) e tem vários serviços diferenciados como minutos no skype e mais espaço no sky drive. Tem a versão Office Home & Student 2013 esse sim é o tradicional que você instala na sua máquina, eu fiz o upgrade gratuitamente pois comprei a versão 2010 no periodo da promoção.
Antonio Peregrino Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Para quem, do mundo Mac, se destina o Office 365: 1) para quem não tem e quer o Office (ele vai instalar o Office 2011). Se você já tem o Office 2011 instalado vai continua exatamente com o mesmo. 2) para alguém que tenha interesse em aumentar o SkyDrive para 25 MB (20 do pacote Office 365). 3) para quem quer créditos no Skype (60 minutos/mês) que vêm com o pacote Office 365. Caso não se enquadre em nada disso, o certo é esperar uma real mudança do Office 365 para Mac.
Seceu Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Foi muito esclarecedor o post acima, obrigado. No fim das contas, optei por não instalar o Office 365 porque praticamente não uso esses recursos online (Skydrive, Skype com créditos). Como a versão que comprei foi o Office 2011 não faz sentido transformá-lo em 365 só para daqui a um ano ter que pagar a assinatura do serviço (se não renovar a função de edição de arquivos ficará desabilitada). De acordo com o suporte da Microsoft eu não tenho direito ao Office 2013 nessa promoção. Abaixo uma tabela que pode ser útil:
Visitante Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Para usuários de Mac em resumo, isso não vale nada. Vai continuar tendo o Office 2011. Que acho uma porcaria.
R2CWB Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Talvez seja vantagem somente p/ quem tem o Home and Student e faz questão do Outlook, ou alguém que precisa usar em 5 Macs!
jefss Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 É, na verdade, pra mim também a melhor opção é deixar como está, pois a atualização para o 365 definitivamente não é um bom negócio.
sigma7 Postado 2 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2013 Isso está me dando um nó na cabeça! Pensei que o Office 365 fosse um serviço complementar, na nuvem, mas quer dizer então que ele substituirá o clássico Office "off line"? Parece um golpe!
Think Different Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2013 Isso está me dando um nó na cabeça! Pensei que o Office 365 fosse um serviço complementar, na nuvem, mas quer dizer então que ele substituirá o clássico Office "off line"? Parece um golpe! Kkkkkk, é isso mesmo! É só uma forma de Microsoft ganhar dinheiro todo ano e sem esforço nenhum por que no Windows o Office ficou excelente, rápido e estável, agora no Mac continua a mesma porcaria.
Victor Ajuz Postado 15 de fevereiro de 2013 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2013 Não tem como ter o Office em pt-br ??? É a minha maior insatisfação até aqui
Felipe_Carvalho Postado 8 de maio de 2013 Denunciar Postado 8 de maio de 2013 Pessoal, tenho a versão Office for mac home and student 2011 e estou habilitado a fazer a migração para o office 365. Segundo algumas informações que li no site da microsoft, essa nova versão tem suporte para o nosso idioma, é verdade? Compensa fazer a migração?
Think Different Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Postado 9 de maio de 2013 Pessoal, tenho a versão Office for mac home and student 2011 e estou habilitado a fazer a migração para o office 365. Segundo algumas informações que li no site da microsoft, essa nova versão tem suporte para o nosso idioma, é verdade? Compensa fazer a migração? Nosso idioma só tem na versão on-line, tipo o Google Docs. No seu computador não vai mudar, continua o Office for Mac 2011 no idioma inglês. A única diferença é habilita por padrão para salvar os arquivos no skydrive e insere a compatibilidade dos arquivos criados no Office 2013 do Windows. Em relação a desempenho ou a interface não muda nada. Sinceramente, para usuários de Mac não vale a pena migrar, principalmente pra quem já tem uma licença perpétua, como eu por exemplo.
CelsoAlfista Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Postado 9 de maio de 2013 Possuo o Office Business e é bem ruim, espero que a próxima geração seja melhor.
Gustavo Jaccottet Postado 15 de maio de 2013 Denunciar Postado 15 de maio de 2013 Deixa eu ver se entendi: se eu compro na Fnac 5 licenças do Office 365, cf. vi o anúncio, eu uso tanto no MAC quanto no PC. No PC terei o Office 2013, correto? Por um ano. Já no MAC fico com o Office 2011 e com serviços adicionais? É isso?
caceresrp Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Deixa eu ver se entendi: se eu compro na Fnac 5 licenças do Office 365, cf. vi o anúncio, eu uso tanto no MAC quanto no PC. No PC terei o Office 2013, correto? Por um ano. Já no MAC fico com o Office 2011 e com serviços adicionais? É isso?Exatamente isso!
Gustavo Jaccottet Postado 16 de maio de 2013 Denunciar Postado 16 de maio de 2013 Exatamente isso! Interessante. Penso que é um bom investimento para os computadores domésticos.
Jansen Bispo Postado 21 de maio de 2013 Denunciar Postado 21 de maio de 2013 Esse negócio ficou realmente complicado. Eu comprei o Home & Student 2011 e tenho direito para migrar "gratuitamente" para a nova versão, mas pela tabela que o Seceu postou alí em cima eu só posso migrar para a Home Premium, é isso? E aquele Home and Student 2013 é o que, assinatura ou fixo como o 2011? Pelo visto é melhor ficar no H&S 2011, não?
Think Different Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Postado 23 de maio de 2013 Esse negócio ficou realmente complicado. Eu comprei o Home & Student 2011 e tenho direito para migrar "gratuitamente" para a nova versão, mas pela tabela que o Seceu postou alí em cima eu só posso migrar para a Home Premium, é isso? E aquele Home and Student 2013 é o que, assinatura ou fixo como o 2011? Pelo visto é melhor ficar no H&S 2011, não? Eu acho melhor você ficar no 2011 mesmo, foi minha opçao! Fora que no 365 quando você migrar você ganha 1 ano de graça, após o primeiro ano entra a cobrança ou mensal ou anual, ou seja se quiser continuar no 365 terá que pagar pelo resto da vida, enquanto essa do 2011 é uma licença perpétua.
Jansen Bispo Postado 24 de maio de 2013 Denunciar Postado 24 de maio de 2013 Eu acho melhor você ficar no 2011 mesmo, foi minha opçao! Fora que no 365 quando você migrar você ganha 1 ano de graça, após o primeiro ano entra a cobrança ou mensal ou anual, ou seja se quiser continuar no 365 terá que pagar pelo resto da vida, enquanto essa do 2011 é uma licença perpétua. É vou ficar com o 2011 mesmo. Estou usando bem pouco, não compensa pagar assinatura. Valeu!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora