Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 6.1 bateria durando apenas 40 MINUTOS

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Pois é. Depois eu vi a notícia no site.   Está pecando muito.   Lamentável ter um aparelho que se abrir o facebook ou qualquer jogo ele fecha o app e logo a tela fica preta. Ai vc liga ele novamen

Por enquanto essa atualização é só para o 4s, deixando os outros usuários irritados. A maçã está pecando...

Pois é. Depois eu vi a notícia no site.

Está pecando muito.

Lamentável ter um aparelho que se abrir o facebook ou qualquer jogo ele fecha o app e logo a tela fica preta. Ai vc liga ele novamente e é exibida a imagem que é necessário carregá-lo. Isso porque a bateria estava com 70% antes de realizar as ações acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce usa conta Microsoft Exchange?

vi em um site que um bug faz com que o e-mail não pare de sincronizar com o banco de dados

isso prejudica seu iphone e até mesmo os servidores da microsoft por estar em sincronizando 24hrs

Link para o post

voce usa conta Microsoft Exchange?

vi em um site que um bug faz com que o e-mail não pare de sincronizar com o banco de dados

isso prejudica seu iphone e até mesmo os servidores da microsoft por estar em sincronizando 24hrs

Também tinha lido sobre isso Renato, mas como não utilizo, meu problema não era por causa disso... Depois da atualização parece que foi tudo resolvido e o celular parou de consumir a bateria tão rápido como antes.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

O quanto essa bateria esta durando com esse firmware?

Eu carrego o iPhone apenas antes de dormir. Dura o dia inteiro escutando música ou fazendo outras coisas, tudo isso com a 3G ligada! :)

Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5?

Com o iPhone 5 não sei dizer por experiência própria, mas li a respeito que melhorou bastante todos os bugs...

Link para o post

Na verdade, só estou aguardando os comentários deste post, para atualizar meu iPhone 5. Alguém está tendo problemas com o 6.1.2 no ip5?

Nenhum; atualizei e a percepção é que a bateria está durando um pouco mais.

Link para o post

Depois dessa atualização a bateria meu iPad 3 não dura nem 12 horas, antes eu usava por dias sem nem pensar em carregar. Já meu 3GS e 4S estão normais.

O meu ipad 3 tá assim também.

Reparei que depois que eu uso algum app e fecho, aprece que ele continua consumindo bateria... mesmo apagado, ele gasta uns 6% a cada 10 minutos.

Depois de fechar um app, reinicia ele que ele para de consumir.

Algum erro tem nessa ultima atualização que está drenando a bateria.

Editado por T-Bond
Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por pedrodolce
      Olá tudo bem?
      Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs.
      Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria?

Obrigado.
      💻
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

• Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Jhon B.
      Olá pessoal! 
      Desde as primeiras versões betas do Big Sur logo depois da WWDC até as versões finais e recentemente na versão beta 11.2 venho tendo um comportamento estranho por parte do sistema que insiste em adicionar "oito minutos" em qualquer que seja a tela que precise mostrar as horas, esse problema aparece para mim no calendário, lembretes, protetor de ela e até em aplicativos de terceiros como o Zoom. Já abri vários bug reports por meio do Feedback Assistent nas versões betas do sistemas mas até agora nas betas do 11.2 nada parece ter sido feito pela Apple.
      Abaixo estão alguns prints para vcs verem do que se trata. Alguém mais está tendo esse problema?

• Por Dan Bolton
      Olá!
      Não achei um caso parecido com o meu, por isso estou abrindo o tópico.
      Estou com um problema em meu Iphone 6s. O volume de toque dele sempre abaixa após o despertador tocar. Posso colocar o volume no máximo, e quando o alarme toca, ele vibra e aparece o "Toque" na parte superior e a barra de volume no lado esquerdo. Eu até achei que era algum recurso, mas tive a oportunidade de testar um iPhone 8P e um XR e não acontece o mesmo.
      Gravei a tela para mostrar o que acontece: https://drive.google.com/file/d/1TjPGnAUYcpgY91Pa7N2CpOtIHkSzt9W0/view?usp=sharing
      Obrigado!
    • Por Vitor Freire
      Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
      mas vi que persiste no iOS 14
      Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
      Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
      na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
      Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
      Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
      30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
      a localização corretas no app.
      No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
      estava em casa. 
      Mais alguém tem/teve esse problema???

• Por Jedielson Almeida
      Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug.
      Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria.
      Alguém mais?

• Por Cris Cgac
      Recentemente comprei (usado) um MacBook Pro 13" 2017.
      Ele está em perfeito estado, a bateria com apenas 40 ciclos, e tudo funcionando maravilhosamente bem. Ouvi falar do recall oferecidos (bateria e teclado), então entrei no site da Apple para verificar e descobri que o meu é elegível/viável para a troca de teclado. O meu teclado, entretanto, está perfeito.
      Minha pergunta é, devo solicitar o recall de qualquer assim mesmo ou apenas quando e se der algum problema?
      Muito Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.479
    • Total de Posts
      433.078
  • Criar Novo...