Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... Eu utilizava o IOS 5.1, quando saiu o 6.1 corri e fui logo atualizar. Nos primeiros minutos parecia só alegria e que a bateria estava até durando mais... Mas de repente isso mudou, agora ela não dura mais do que 40 minutos (sendo que no IOS 5.1 durava um dia inteiro), já restaurei o iPhone umas 5 vezes pelo iTunes e direto pelo sistema, mas nada mudou... O que posso fazer? Alguém está com o mesmo problema? Já estou desesperado, até pensando em comprar uma bateria de carro para levar na mochila... Hahaha

Obrigado!

Postado (editado)

Tente fazer as seguintes etapas:

1- Faz uma redefinição dos ajustes de rede

2- Verifica se o Push Mail está desligado.

3- Verifica nos ajustes dos Serviços de Localização se tem algum aplicativo ou serviço constantemente buscando localização (seta roxa). Se tiver tenta matar o aplicativo ou desligar o serviço em questão.

4 - Faz uma redefinição de todos os ajustes.

5 - Restaure o iPhone por um backup, mas antes, baixe o arquivo do iOS no computador de um link direto (links aqui: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/), e ao clicar restaurar no iTunes segura Shift (Option no Mac) e selecione o arquivo baixado. Cuidado para baixar o arquivo referente ao seu modelo de iPhone.

6 - Restaure o iPhone configurando como um novo iPhone, mas fazendo o mesmo procedimento acima para selecionar o arquivo do iOS baixado.

7 - Se nenhuma das opções acima funcionar, procure uma assistência técnica.

Editado por psychogmv
Postado

Muito estranho isso, comigo foi co contrário. Meu iPhone 4S estava com a bateria consumindo 10% por hora, depois da atualização passou a durar 18:30h (na verdade um pouco mais, por que eu coloco para carregar ao chegar em 10%).

Nunca mais vou atualizar o iPhone, desde que eu comecei a usar iPhones a bateria nunca durou tanto quanto nessa atualização.

Postado

Sei lá, tenho iPhone desde o 3G, e é normal sempre virem reclamações de bateria após sair atualizações de iOS. Na minha opinião esses problemas se devem a erros na instalação do iOS que ocorrem meio que randônicamente. Por isso que restauração geralmente resolve o problema. Mas tem que ser a restauração a partir de um arquivo IPSW baixado diretamente da internet e não que tenha sido baixado pelo iTunes. Aliás, recomenda-se até antes apagar o IPSW baixado pelo iTunes.

Uma forma de perceber se algo está errado é baixando o App Monitor no iPhone e verificando se o processador está sendo utilizado constantemente mesmo sem nenhum App aberto.

Postado

vou tentar fazer isso quando chegar em casa.

Alguém pode me explicar como faço?(uso windows)

Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona.

Postado

vou tentar fazer isso quando chegar em casa.

Alguém pode me explicar como faço?(uso windows)

Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona.

Faz o download do IPSW para o seu device por esse link: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/

Depois clique em restaurar com a tecla shift apertada e selecione o arquivo que foi baixado.

Postado

Pessoal a coisa ta feia.

Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%.

O que fazer?

Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral.

Postado

Pessoal a coisa ta feia.

Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%.

O que fazer?

Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral.

Sempre que sai um novo iOS eu faço o seguinte:

- Instalo a versão completa pelo iTunes (ou seja, ignoro a OTA);

- Zero a bateria e dou uma carga de 100%, ciclo completo.

Sempre roda liso depois disso. Pode ser uma solução simples para você. ;)

Postado

Pessoal fiz o restore pelo arquivo .ipsw, realmente senti uma melhora na bateria.

E aparentemente o problema do sensor de proximidade foi resolvido tambem.

Postado

Galera, depois de uma semana o problema voltou para mim, bateria durando apenas uma hora e o celular está esquentando MUITO, alguém tem alguma sugestão do que fazer? Já restaurei umas 5 vezes através do download completo do IPSW, estou desesperado!

Postado

Andei pesquisando agora em alguns fóruns e descobri que o problema está relacionado a integração do Facebook com o sistema e também com o app SmartSync, desativei a minha conta do Facebook e já tive uma melhora significante na bateria.

Depois posto mais detalhes.

Postado

no meu eu tirei apenas a rede de telefonia automática, coloquei a rede que uso manual, tirei localização e reduzi a brilho da tela, está bem melhor!

Cláudio, quando eu desmarco Automático, ele fica pensando e não aparece nada. Aconteceu com o seu? tem que fazer alguma configuração "extra?

Obrigado

Postado

As vezes ele demora para pesquisar todas as redes mesmo, reinicie o aparelho e deixe ele pesquisando, quando aparecer todas as redes, escolha a sua e selecione, é normal está demora na procura!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...