Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOS 6.1 bateria durando apenas 40 MINUTOS


Posts Recomendados

Galera é o seguinte... Eu utilizava o IOS 5.1, quando saiu o 6.1 corri e fui logo atualizar. Nos primeiros minutos parecia só alegria e que a bateria estava até durando mais... Mas de repente isso mudou, agora ela não dura mais do que 40 minutos (sendo que no IOS 5.1 durava um dia inteiro), já restaurei o iPhone umas 5 vezes pelo iTunes e direto pelo sistema, mas nada mudou... O que posso fazer? Alguém está com o mesmo problema? Já estou desesperado, até pensando em comprar uma bateria de carro para levar na mochila... Hahaha

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer as seguintes etapas:

1- Faz uma redefinição dos ajustes de rede

2- Verifica se o Push Mail está desligado.

3- Verifica nos ajustes dos Serviços de Localização se tem algum aplicativo ou serviço constantemente buscando localização (seta roxa). Se tiver tenta matar o aplicativo ou desligar o serviço em questão.

4 - Faz uma redefinição de todos os ajustes.

5 - Restaure o iPhone por um backup, mas antes, baixe o arquivo do iOS no computador de um link direto (links aqui: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/), e ao clicar restaurar no iTunes segura Shift (Option no Mac) e selecione o arquivo baixado. Cuidado para baixar o arquivo referente ao seu modelo de iPhone.

6 - Restaure o iPhone configurando como um novo iPhone, mas fazendo o mesmo procedimento acima para selecionar o arquivo do iOS baixado.

7 - Se nenhuma das opções acima funcionar, procure uma assistência técnica.

Editado por psychogmv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso, comigo foi co contrário. Meu iPhone 4S estava com a bateria consumindo 10% por hora, depois da atualização passou a durar 18:30h (na verdade um pouco mais, por que eu coloco para carregar ao chegar em 10%).

Nunca mais vou atualizar o iPhone, desde que eu comecei a usar iPhones a bateria nunca durou tanto quanto nessa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tenho iPhone desde o 3G, e é normal sempre virem reclamações de bateria após sair atualizações de iOS. Na minha opinião esses problemas se devem a erros na instalação do iOS que ocorrem meio que randônicamente. Por isso que restauração geralmente resolve o problema. Mas tem que ser a restauração a partir de um arquivo IPSW baixado diretamente da internet e não que tenha sido baixado pelo iTunes. Aliás, recomenda-se até antes apagar o IPSW baixado pelo iTunes.

Uma forma de perceber se algo está errado é baixando o App Monitor no iPhone e verificando se o processador está sendo utilizado constantemente mesmo sem nenhum App aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar fazer isso quando chegar em casa.

Alguém pode me explicar como faço?(uso windows)

 

Minha Bateria esta indo embora muito rapido e o sensor de proximidade não funciona.

 

Faz o download do IPSW para o seu device por esse link: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/

 

Depois clique em restaurar com a tecla shift apertada e selecione o arquivo que foi baixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a coisa ta feia.

Fui dormir ontem e a bateria estava em 60%, acordei e já estava em 19, de casa para o trabalho foi para 11% e enquanto eu tomava um café foi para 9%.

 

O que fazer?

Eu reiniciei as configurações de rede mas mesmo assim ainda esta acabando geral.

Sempre que sai um novo iOS eu faço o seguinte:

 

- Instalo a versão completa pelo iTunes (ou seja, ignoro a OTA);

- Zero a bateria e dou uma carga de 100%, ciclo completo.

 

Sempre roda liso depois disso. Pode ser uma solução simples para você. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando agora em alguns fóruns e descobri que o problema está relacionado a integração do Facebook com o sistema e também com o app SmartSync, desativei a minha conta do Facebook e já tive uma melhora significante na bateria.

Depois posto mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu eu tirei apenas a rede de telefonia automática, coloquei a rede que uso manual, tirei localização e reduzi a brilho da tela, está bem melhor!

Cláudio, quando eu desmarco Automático, ele fica pensando e não aparece nada. Aconteceu com o seu? tem que fazer alguma configuração "extra?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...