Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda organizar albums no iTunes


Posts Recomendados

Eu tenho alguns albums que eu tento adicionar no iTunes e se transforma em vários, acredito que seja porque as músicas do album sejam provenientes de fontes diferentes e foram reunidas nesse albúm. Eu tentei usar o software ID3 Editor parar editar e corrigir os nomes, mas não deu muito certo.

Eu tenho algumas pastas com com várias músicas de albums diferentes. Qual é a melhor forma de organizar isso na biblioteca do iTunes? Dá para transformar num albúm tbém?

Eu tentei várias maneiras e pesquisei no google, mas não encontrei solução

Obrigado e desculpe se as perguntas são muito ridículas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rodrigo,

quando o álbum tem vários interpretes, você deve marcá-lo como compilação. Tem uma check box lá na parte inferior das informações do álbum.

Faz o seguinte:

• Seleciona todas as músicas do álbum, clica em "Get Info" e marca "√ Yes" no Compilation.

Pronto, isso deve resolver o seu problema!

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

desculpem-me desenterrar esse topico, mas tenho esse mesmo problema.... não consigo fazer a visualização em albuns de algumas musicas, mesmo quando eu as coloco como coleção... mesmo album... enfim, não dá certo... e isso só acontece com algumas musicas, com a maioria, dá certo.

incrível... eu não sei o que fazer. tanto que, por enquanto, uso o itunes com a visualização de lista, sendo que queria a de Grade.

se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando pra tirar uma dúvida minha...

Por exemplo, tenho várias musicas de diferentes artistas e albuns, tudo separado por pasta ex: Artista Y> AlbumX >Musica1, 2, 3 etc

Quando eu jogo as musicas pro itunes, ele cria uma pasta com essas musicas nesse caminho: adrianofurlanetto> Musica> iTunes> iTunes Music.

Quando eu jogo as musicas pra dentro do iTunes automaticamente ele cria uma pasta com elas dentro dessa outra pasta, ou seja duplica as músicas, pra não ocupar tanto espaço eu simplesmente larguei tdas minhas musicas diratamente dentro da pasta iTunes Music, porém elas não apareceram na Biblioteca do iTunes... pq ele duplica as musicas?

Me deem uma dica de como organizar os arquivos de musica plz... vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...