Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cisco no iPhone 5


Posts Recomendados

Bom galera, mais um problema... :(

Ontem, limpando meu iPhone 5, vi que ele está com um cisco (grão de sujeira) entre a tela e o vidro.

É muito pequeno, mas é perceptível. E como sou beeeem chato com essas coisas, está me incomodando bastante, ainda mais que meu iPhone não tem nem um mês de uso.

Meu iPhone só fica na capinha, e levo ele mais dentro do bolso... não faço ideia de como essa porcaria conseguiu entrar no aparelho. Só abrindo mesmo pra tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

, Quando eu Comprei o iPhone 4s , eu fui na Praia com ele e entro um graum de areia em baixo da tela perto do botão HOME e nunca mais saiu pudia lida limpa , faze de tudo q nao sai trokei trocentas peliculas mais sempre o graunzinho la fico como se fosse uma bolha de pelicula... e acabei acostumando . agr no no Meu iPhone 5 Não Tive Poblema com Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o iPhone, mas o meu Macbook Pro 13 quando comprei, veio com um pequeno cisco também dentro do display. No outro dia levei na iPlace e o técnico disse que era apenas estetico e não influenciava em nada, mas que eu tinha direito a troca, levei de volta onde comprei FastShop e foi trocado por outro.

Acredito que o seu já veio com isso, só que não estava visível, e com o tempo acabou indo para tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...