Mebgehring Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 No dia 23/01/13, eu compei um iPhone 4s na Apple Store. Me enviaram um e-mail com o número de rastreamento e, no mesmo dia, já constava como enviado. A previsão de entrega aqui em Porto Alegre era até o dia 28 ou 29. Como o status de entrega não é atualizado desde o dia 25/01, e ainda não foi entregue, eu, hoje de manhã, liguei pra Apple Store, falei o que houve e preencheram um formulário, com a promessa de retorno ainda hoje. De tarde, eu recebi o retorno por e-mail, mas eu não entendi o que eles querem dizer com isso: "Prezado (a) Cliente, Agradecemos sua compra na Loja da Apple. O seu pedido estava com entrega prevista para hoje, mas como a entrega não foi efetuada, iremos enviar uma reposiçâo sem nenhum custo adicional assim que o mesmo estiver disponível. Quando seu produto for enviado, você receberá um email com as informações de rastreamento. Iremos continuar nossa investigação e entraremos em contato se precisarmos de informações adicionais. Para verificar o status do seu pedido a qualquer momento, visite: http://store.apple.com/br/orderstatus Agradecemos a sua paciência e colaboração,e nos desculpamos por qualquer transtorno ocorrido. Atenciosamente Apple Online Store Team." De qualquer forma, eu vou ligar pra eles amanhã, porque se o produto não está disponível, vale mais a pena cancelar logo. O q q vcs acham? Será que vai demorar muito?
Matheus F Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 Pelo que eu entendi a merda da transportadora que eles usam (não-sei-o-que-lá Cometa) deve ter perdido seu iPhone. Aí eles vão mandar outro. Agora, quando eles vão mandar... :/
Mebgehring Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 Pelo que eu entendi a merda da transportadora que eles usam (não-sei-o-que-lá Cometa) deve ter perdido seu iPhone. Aí eles vão mandar outro. Agora, quando eles vão mandar... :/ Eu tbm pensei isso, no caso eles tão usando a Direct log, a transportadora com mais reclamações na internet. É bem provável que tenham perdido, pq tava parado em São Paulo desde sexta..
Matheus F Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 Olha só, saíram da Rapidão Cometa (lembrei )! Mas pelo jeito foram pra uma pior.
Mebgehring Postado 30 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de janeiro de 2013 Olha só, saíram da Rapidão Cometa (lembrei )! Mas pelo jeito foram pra uma pior. Só dão fora tbm... eu recebi um e-mail agora, às 21:40, com um novo numero p rastrear e tal, se n der certo, puta merda... Agora é esperar até o dia 5/02, q é o novo prazo de entrega...valeu
magno fh Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 O seu pedido foi extraviado e eles estão enviando outro. Basta aguardar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora