Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No dia 23/01/13, eu compei um iPhone 4s na Apple Store. Me enviaram um e-mail com o número de rastreamento e, no mesmo dia, já constava como enviado. A previsão de entrega aqui em Porto Alegre era até o dia 28 ou 29. Como o status de entrega não é atualizado desde o dia 25/01, e ainda não foi entregue, eu, hoje de manhã, liguei pra Apple Store, falei o que houve e preencheram um formulário, com a promessa de retorno ainda hoje. De tarde, eu recebi o retorno por e-mail, mas eu não entendi o que eles querem dizer com isso:

"Prezado (a) Cliente,

Agradecemos sua compra na Loja da Apple.

O seu pedido estava com entrega prevista para hoje, mas como a entrega

não foi efetuada, iremos enviar uma reposiçâo sem nenhum custo adicional

assim que o mesmo estiver disponível.

Quando seu produto for enviado, você receberá um email com as

informações de rastreamento. Iremos continuar nossa investigação e

entraremos em contato se precisarmos de informações adicionais.

Para verificar o status do seu pedido a qualquer momento, visite:

http://store.apple.com/br/orderstatus

Agradecemos a sua paciência e colaboração,e nos desculpamos por qualquer

transtorno ocorrido.

Atenciosamente

Apple Online Store Team."

De qualquer forma, eu vou ligar pra eles amanhã, porque se o produto não está disponível, vale mais a pena cancelar logo. O q q vcs acham?

Será que vai demorar muito?

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Pelo que eu entendi a merda da transportadora que eles usam (não-sei-o-que-lá Cometa) deve ter perdido seu iPhone. Aí eles vão mandar outro. Agora, quando eles vão mandar... :/

Postado

Pelo que eu entendi a merda da transportadora que eles usam (não-sei-o-que-lá Cometa) deve ter perdido seu iPhone. Aí eles vão mandar outro. Agora, quando eles vão mandar... :/

Eu tbm pensei isso, no caso eles tão usando a Direct log, a transportadora com mais reclamações na internet. É bem provável que tenham perdido, pq tava parado em São Paulo desde sexta..

Postado

Olha só, saíram da Rapidão Cometa (lembrei :P)! Mas pelo jeito foram pra uma pior.

Só dão fora tbm... eu recebi um e-mail agora, às 21:40, com um novo numero p rastrear e tal, se n der certo, puta merda... Agora é esperar até o dia 5/02, q é o novo prazo de entrega...valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...