joaovitorpf Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 Olá pessoal. De uns tempos pra cá meu teclado começou a ficar louco. Antes, funcionava normal. De repente, as teclas começaram a se ''apertar'' sozinhas e eu tinha que pressioná-las com força para que pudessem parar.. Aí de umas semanas pra cá a tecla ''Delete'' e a tecla do lado esquerdo (<) saíram sozinhas! Sim, desencaixaram e não encaixaram mais. Agora, a terceira fileira de letras (ZXCVBNM) não funcionam mais, pararam de funcionar de repente e estou com um teclado externo (o que realmente incomoda muito) (quem já passou por isso sabe como incomoda). Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma solução para isso. Já fui atrás da troca de Topcase mas, como ele é um modelo de 2011, o preço fica um absurdo. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 30 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2013 Qual a sua máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.