Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar serial de algum software de recuperação de dados deletados

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Minha namorada ganhou um iMac e entrou na vibe de formatar e organizar todos os dados no MacBook antigo e no iPhone antes de passar qualquer coisa pro iMac. Porém, ela cometeu um enorme erro ao formatar o MacBook sem fazer backup da biblioteca de fotos. Ou seja... perdemos todas as fotos.

Minha única preocupação é que os softwares de recuperação de dados deletados não consigam encontrar as fotos pois elas ficam salvas dentro do iPhoto, como isso funciona?

Em todo caso, sei que aplicativos desse tipo são um pouco caros, alguém possui uma licença desse tipo e poderia compartilhar? Data Rescue, Disk Dril, etc.

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Se fosse o carinha lá do cabelo amarelo, teria feito um video de 14 minutos dizendo que a Apple não salvou as fotos dele quando ele formatou o mac.        É pra Windows né? vi no site oficial que

GaRibeiro, pirataria não é permitida aqui no MM Abraço

Leite com pêra detectado!

Pérola! kkkk

Se formatou nenhum desses softs vai recuperar. Isso é fato.

Unica possibilidade seria enviar o HD para uma empresa especializada em recuperação de dados. E quando você receber o orçamento verá que as fotos nem eram tão importantes assim heheh

Editado por TIGOS
Link para o post

Quanta irreverência, Fausto. Muito deselegante de sua parte.

Guto, não conheço e não tenho como ajudar, infelizmente.

Se encontrar uma solução, ignore esses truculentos e poste para a gente =)

GaRibeiro, pirataria não é permitida aqui no MM ;)

Abraço

Link para o post

Pérola! kkkk

Se formatou nenhum desses softs vai recuperar. Isso é fato.

Unica possibilidade seria enviar o HD para uma empresa especializada em recuperação de dados. E quando você receber o orçamento verá que as fotos nem eram tão importantes assim heheh

Recuperam sim, se não foi uma formatação de baixo nível (zero fill), e não deve ter sido, os dados certamente são recuperáveis. Uma vez tive um problema com um desktop antigo, e formatei o HD (meio sem querer, inseri um DVD errado que começou a formatação automaticamente), e entre muitas porcarias, perdi arquivos de trabalho importantes. Levei em uma assistência e o cara queria me cobrar R$300,00 pra recuperar os dados. Achei caro pois sabia que existe software até gratuíto pra isso. Comprei um segundo HD barato pra reinstalar o SO da máquina, baixei o programa, e utilizei no HD formatado. Depois de algumas horas, tinha recuperado tudo e até arquivos que já tinha deletado meses antes da formatação.

Não lembro qual foi o programa que utilizei (na época analisei vários que tem no Baixaki, e escolhi o que parecia melhor), e funcionou perfeitamente, então dá uma conferida. Se levar na assistência, provavelmente eles vão fazer a mesma coisa, mas vão te cobrar uma grana preta, por algo que é até bem simples.

Link para o post

Na verdade essa formatação simples que fazemos não apaga os arquivos, o SO apenas "oculta", ficam como espaço livre para que novos arquivos sejam gravados por cima. Ou seja, se formatou (sem ser Zero Fill), mas não foi gravando nada nesse HD depois, os dados devem estar todos ali intactos. Estar no iPhoto acho que não muda muito, o programa vai procurar e recuperar os arquivos em si.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Se fosse o carinha lá do cabelo amarelo, teria feito um video de 14 minutos dizendo que a Apple não salvou as fotos dele quando ele formatou o mac. 

Easy Recovery Professional 10.

Uso desde o 7, muito bom.

Já recuperei de tudo.

É pra Windows né? vi no site oficial que tem o EaseUS Data Recovery para mac, já usaste esse?

Complementando o que o LiveSorcerer disse, tire o HD do macbook, coloque em um case externo e utilize o iMac ou outro computador para fazer a recuperação. Não faça absolutamente nada além de operações de leitura.

Guto, ninguém em sã consciência compartilharia o serial de algum app pago. Normalmente não se compartilha esse tipo de informação nem com pessoas próximas, então muito menos com alguém que não se conhece.  

Link para o post

Se fosse o carinha lá do cabelo amarelo, teria feito um video de 14 minutos dizendo que a Apple não salvou as fotos dele quando ele formatou o mac. 

É pra Windows né? vi no site oficial que tem o EaseUS Data Recovery para mac, já usaste esse?

Complementando o que o LiveSorcerer disse, tire o HD do macbook, coloque em um case externo e utilize o iMac ou outro computador para fazer a recuperação. Não faça absolutamente nada além de operações de leitura.

Guto, ninguém em sã consciência compartilharia o serial de algum app pago. Normalmente não se compartilha esse tipo de informação nem com pessoas próximas, então muito menos com alguém que não se conhece.  

Sim, já usei, muito bom por sinal.

Mas antes de mais nada, devesse retirar o HD do MBP, como o Maddo comentou, para não ter risco de outros dados gravarem por cima dos arquivos a serem recuperados.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Giovanni Schiavolin
      Olá pessoal bom dia! 

Comprei um macbook air m1 no mercado livre, e o vendedor emitiu nota e mandou junto com o produto. 
      Essa nota dele, vale para apresentar na garantia da apple? 
      Fui colocar o número de seria no site https://checkcoverage.apple.com/br/pt e diz que esse número de serie não é válido.
    • Por mmezei
      Olá pessoal, tudo bem?
      Estou vendendo meu MacBook Pro 13 Polegadas modelo 2017.

Seguem todas as configurações dele:

Macbook Pro 13 Polegadas - Touch Bar - Space Grey
      Ano 2017
      Processador: 3,1 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      Memória: 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Intel Iris Plus Graphics 650 1536 MB
      Bateria com 94 ciclos

Aparelho está perfeito, trocado tela, top case e bateria em novembro de 2020 pela Apple Store Morumbi.

Sem marcas de uso.

Acompanha: fonte de 60w, cabo USB-C e adaptador HDMI da Apple. 

Caso tenham interesse pode me chamar que eu mando as fotos do Mac, não deu para subir todas elas por aqui.

Estou pedindo R$10.000,00 que é o valor que eu vi em média na OLX e ML nessas configurações.

Não troco, apenas venda mesmo! 

Por conta do valor alto do produto apenas entrega em mãos em São Paulo capital.

• Por Adriano Souza
      Vendo macbook air M1 8/256. Garantia até 4 de maio de 2022. Impecável, com tudo. Caixa, NF (no meu nome), etc. Sem detalhes ou pegadinhas.
      Só deslacrei e usei em casa uns dias. 
      VALOR: R$6.500
      Sou do Rio de Janeiro. Entrego em mãos em local seguro para que o comprador possa testar tudo.

Referências: Bleony, frabaptista, Marcelohallais, pedrolopes665

• Por Johann Roos
      ** Considero troca por iPad Pro 2020 ou Air 4ª Geração com volta **
      💻 Macbook Air de 13 polegadas comprado em Novembro de 2020. Modelo de 2017 (A1466) com 1TB SSD, Intel Core i5 e 8GB de RAM.
      ✅ Garantia Apple até Novembro de 2021 - Possui nota fiscal, acompanha caixa e acessórios originais.
      ⚡️Foi feito o upgrade do SSD de 128GB para um SSD de 1TB (Western Digital Blue SN550 NVMe M.2) muito rápido e com muita capacidade de armazenamento.
      • Usado muito pouco e não possui nenhum detalhe estético. Funcionando perfeitamente com o macOs Big Sur e ainda terá suporte à próximas versões do sistema. Utilizei ele com diversos programas considerados pesados como Photoshop, Lightroom, Final Cut Pro, Xcode, e todos funcionavam muito bem.
      🔎 Informações:
      • Tela de 13,3 polegadas 1440 por 900 pixels
      • Intel Core i5 de 1,8GHz dual core (Turbo Boost de até 2,9GHz)
      • 8GB de SDRAM LPDDR3 de 1600MHz
      • SSD de 1TB Western Digital Blue SN550 NVMe M.2 (Leitura: 2400Mb/s e Gravação: 1750Mb/s)
      • Intel HD Graphics 6000
      • Entrada para cartão SD, fone de ouvido, porta Thunderbolt 2 e duas portas USB 3.0
      💸 Pagamento por transferência ou PIX ou parcelamento em ate 12x pelo PicPay (sujeito a taxas do app)
      Retirar em local público e seguro em Sorocaba, Votorantin, Mairinque ou São Roque. Se for muito necessário posso ir até São Paulo. 

• Por jonascandal
      Boa galera, blz?
      Então, eu sou produtor musical e áudiovisual e estou começando a desenvolver projetos que requerem configurações boas, atualmente tenho um Win i3 6gb 500gb porém o mesmo já está sofrendo muito para rodar meus projetos.
      Estou pesquisando trocar de computador, porém os preços dos Apple ainda estão bem altos, ainda mais na atual situação,
      Minha dúvida é o seguinte, pesquisando iMacs usados, em torno de 5k, acha alguns i5 com 8gb ou mais até, porém fica aquela dúvida, será se um iMac de 2011 ou anterior vai "aguentar" os processos pesados e programas de música / vídeo ? 
      Com o mesmo valor investido, consigo pegar um Win com config melhor, as vezes até zero, porém vejo muita gente dizendo que os Macs tem uma vantagem enorme para trabalho em relação aos Win.
      Compensa um iMac usado mesmo com configs "antigas"? 
      Pensei na possibilidade de um iMac pela facilidade do "tudo-em-um", já que os Macbooks mesmo usados ainda passam o limite, e os MacMini precisam de todos os "periféricos" conectados.
      Queria saber opiniões, Macbook? iMac? MacMini? Lembrando que até um 5k seria o ideal, já que a musica ainda não paga 100% minhas contas kk mas a ideia é um Comp que aguente mais uns anos até conseguir investir em um melhor.
      ps: estava pesquisando e boa parte vem com placa de vídeo "fraca", as vezes bate aquela vontade jogar, seria interessante um que rodasse mesmo no min uns joguinhos kk

Valeeeeu!!
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
      R$9.900

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por Fe-couto
      MacBook Pro i5  Late 2011 - com 16 de Memória - Ssd de 256 + HD 320 para arquivos.
      Sistema: Catalina 
      Bateria original de fábrica com menos de 190 ciclos.
      Carregador original 
      O MacBook está perfeito, não tem nenhum arranhão.
      Valor pra venda R$ 3500
      Avalio troca por iPad e iPhone superior ao 8.
      Dependendo do negócio pego volta ou volto dinheiro.

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.550
    • Total de Posts
      439.478
  • Criar Novo...