Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 3G iPhone 5 após atualização iOS 6.1


Posts Recomendados

Após atualização do iOS para 6.1 meu iPhone 5 não habilita o 3G, fica sempre em EDGE.

Já atualizei a operadora vivo para 14.1 e mesmo assim não funciona.

Porém no meu iPad 2 tb 3G da operadora vivo e atualizado para iOS 6.1 não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No Meu iPhone 5 tbm, tava com poblema eu coloquei ele no Modo Avião e Reiniciei. e volto o 3g.

=)

Fiz isso, reiniciei os ajustes de rede e nada de voltar o 3G =\

Essa atualização fiz OTA, mais tarde vou restaurar pelo iTunes , quem sabe volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu estava pesquisando a respeito e parece que o problema está relacionado com a atualização que a vivo fez, antes ela era 14.0, com o iOS 6.1 eles lançaram uma atualização para 14.1 o meu 3G tb está mais instável quando habilito ele nos ajustes ele demora um tempo para achar a rede 3g, antes era quase que instantâneo.

Tive esse mesmo problema, então ativei o modo avião, reiniciei o aparelho, tirei do modo avião, liguei o 3G, deixei a operadora no manual (Carrier) e voltou.

Quando deixo manual ele echa mais rápido o 3g, porém no meu caso que trabalho numa zona industrial onde o sinal não é muito bom toda hora dava um pop up de perda de sinal, daí voltei para automático mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...