Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão Compartilhar Facebook iOS 6


Posts Recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema, tenho a última versão do app do Facebook em meu iPhone 4S e a última versão do iOS também, porém o botão do Facebook para Compartilhar só aparece se eu coloco o sistema em inglês, se estiver em português ele não aparece, vcs sabem algum esquema para arrumar isto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs sabem algum esquema para arrumar isto??

Não tem esquema, que eu saiba.

O compartilhamento no app do Facebook, infelizmente, só em inglês.

O problema é que não se pode ter apenas o app em inglês, tem que ter todo o sistema.. isso não é bem um problema, mas muitos preferem o idioma nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, o Poblema é que no Idioma Portgues Não Cabe o Botão Compartilhar , junto com o CURTIR e COMENTAR , ja no idioma Inglês, Cabem e por Esse Motivo que Nao tem o Botão Compartilhar no iPhone . pode ve que no iPad tanto Mini quanto Normal Tem o Botão Compartilhar no Idioma Portugues...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, o Poblema é que no Idioma Portgues Não Cabe o Botão Compartilhar , junto com o CURTIR e COMENTAR , ja no idioma Inglês, Cabem e por Esse Motivo que Nao tem o Botão Compartilhar no iPhone . pode ve que no iPad tanto Mini quanto Normal Tem o Botão Compartilhar no Idioma Portugues...

Boa, nunca tinha pensado por esse lado, e vc tem razão, no ipad aparece o botão de compartilhar... efim, o face poderia então dar a opção de passar para o inglês apenas o app deles... Eu até deixo o iphone em inglês por causa disso, mais confesso que tem horas que enche o saco ficar com o sistema todo em inglês....

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, Viu Depois da Penultima Atualização do Facebook eu Vi que se vc Clicar em Qualqer Foto Para Salvar-la agora aparece a OPÇÂO COMPARTILHAR .

 

Mas você consegue fazer isso diretamente no Feed?

 

Pô... ainda acho que faltava um botão de compartilhar no feed. Tem espaço pra colocar o botão ali....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você consegue fazer isso diretamente no Feed?

 

Pô... ainda acho que faltava um botão de compartilhar no feed. Tem espaço pra colocar o botão ali....

 

Pois é, por enquanto ainda não dá para fazer isso diretamente no feed, somente clicando na foto, aparece o botão compartilhar no canto direito superior, disponível desde a última atualização do Facebook.

 

Realmente há espaço para isso, apesar de que poderia poluir demais o visual. 

 

Na penúltima atualização, só aparecia este botão quando alterava o idioma para o inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, gente...

Eu uso o app do Facebook, e mesmo em português daria pra colocar o botão compartilhar...

 

Vejam abaixo:

 

38713052.jpg

 

 

Marquei com vermelho... daria tranquilamente pra colocar um botão "Compartilhar" ali....

 

 

Mas você consegue fazer isso diretamente no Feed?

 

Pô... ainda acho que faltava um botão de compartilhar no feed. Tem espaço pra colocar o botão ali....

 

De fato, não é por falta de espaço que o botão "compartilhar" não está presente.. e é uma pena que ainda não tenham colocado ele.

Já faz um tempinho que a galera tem pedido por isso e nada até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, por enquanto ainda não dá para fazer isso diretamente no feed, somente clicando na foto, aparece o botão compartilhar no canto direito superior, disponível desde a última atualização do Facebook.

 

Acho que isso que vc diz só acontece quando se trata de links externos (Youtube ou outros sites).

Veja:

1ext.jpg

 

 

 

 

Quando são fotos postadas no próprio Facebook, pra mim não aparece nada para compartilhar:

1picr.jpg

 

 

Pra compartilhar tem que pressionar o dedo em cima da foto e manter pressionado.

Aparece o menu pra compartilhar:

1salv.jpg

 

 

 

De fato, não é por falta de espaço que o botão "compartilhar" não está presente.. e é uma pena que ainda não tenham colocado ele.

Já faz um tempinho que a galera tem pedido por isso e nada até agora.

 

Pois é.... Quebraria um bom galho.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso que vc diz só acontece quando se trata de links externos (Youtube ou outros sites).

Veja:

1ext.jpg

 

 

 

 

Quando são fotos postadas no próprio Facebook, pra mim não aparece nada para compartilhar:

1picr.jpg

 

 

Pra compartilhar tem que pressionar o dedo em cima da foto e manter pressionado.

Aparece o menu pra compartilhar:

1salv.jpg

 

 

Isto também é verdade, o estranho é que preciso entender como fiz.

 

Pois quando fiz de um jeito, a foto postada no Facebook apareceu como se fosse a do primeiro exemplo, e depois cliquei de novo e apareceu da forma do segundo exemplo.

 

Deve ser algum bug!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops... A imagem falhou.

Vejam isso:

img4815mu.jpg

O problema é que se você curtir a imagem, tem que haver espaço pro "(desfazer)".

Notaram que ali no canto superior direito tem 3 pontinhos em todos os posts, agora? Quando a gente clica nele, aparece as opções "Ocultar", "Denunciar/marcar como spam" e "Cancelar". Acho que poderiam incluir o compartilhar nessas opções, seria melhor do que nada. =/

Editado por Danimalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notaram que ali no canto superior direito tem 3 pontinhos em todos os posts, agora? Quando a gente clica nele, aparece as opções "Ocultar", "Denunciar/marcar como spam" e "Cancelar". Acho que poderiam incluir o compartilhar nessas opções, seria melhor do que nada. =/

Concordo. Poderiam também incluir o botão "Excluir" quando se tratar de uma publicação nossa. Eu não sei como excluir uma publicação no App do Facebook.

No Safari é só escorregar o dedo da esquerda pra direita, em cima do post. Podiam fazer isso também no App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...