Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sinal 3g da oi falhando em BH 2 iphone 4s


Posts Recomendados

Eu e minha esposa possuimos cada, um iphone 4s.

Venho notando (não raro) que o sinal 3g simplesmente some eventualmente.

Continua o sinal Oi, porem sem qualquer sinal ao lado (seja de 3g, edge ou a bolinha).

Reclamei na oi e nao obtive resposta.

achei que fosse problema do ios 6, mas com a atualizacao nada mudou.

Seria um problema do 4s? alguem mais está com este problema?

Alguma solução?

Detalhe: nosso chip é cortado. Isso pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja sim.

Coloco em modo voo e na maioria das vezes ele volta do mesmo jeito.

Tambem tentei desabilitar o 3g (ele fica edge normal) e voltar. na maioria das vezes tb da a mesma coisa.

Tb to achando q pode ser problema na oi de BH.

estive em salvador e brasilia mes passado e nao notei tais problemas la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve ser problema na Oi, mesmo. Tenta ligar para eles novamente e faça uma reclamação e anote o protocolo de atendimento. Se mesmo assim não resolver ou eles não derem nenhuma solução, faça uma reclamação direto na Anatel, dá pra fazer pela internet, é bem fácil. Às vezes pra resolver problemas com as operadoras aqui do Brasil, só fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completando a solicitação da nossa amiga acima vai direto no www.anatel.gov.br - faleconosco - internet e abra um cadastro simples caso nao tenha, pois lá a operadora tem que vir com a solução invés de enrolar o cliente, eu nem perco meu tempo ligando pra central mais...Boa a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um nanochip da Oi (pq a tim só vende nanochip pra novos clientes) e o sinal cai toda hora mesmo... Alguem pode me explicar o que é aquela bolinha q fica as vezes na barra superior?

 

É um relógio. Agendamento do alarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o alexandre quis dizer e uma bolinha e que fica ao lado da barra de sinal e o nome da operadora no canto superior esquerdo, certo? Se for aquilo e quando mostra que a conectividade com a internet esta nula, quando esta com aquilo nao funciona, quando meu iPhone era vivo nunca apareceu aquilo, depois que fui para tim começou a aparecer, e nao funciona a internet quando esta aquela maldita bolinha =( Mas o real nome e função dela nao sei, so que que a maldita nao funciona a internet -.- abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o alexandre quis dizer e uma bolinha e que fica ao lado da barra de sinal e o nome da operadora no canto superior esquerdo, certo? Se for aquilo e quando mostra que a conectividade com a internet esta nula, quando esta com aquilo nao funciona, quando meu iPhone era vivo nunca apareceu aquilo, depois que fui para tim começou a aparecer, e nao funciona a internet quando esta aquela maldita bolinha =( Mas o real nome e função dela nao sei, so que que a maldita nao funciona a internet -.- abç

 

Se for isso, uso vivo e no meu nunca apareceu, pelo menos que eu tenha reparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que o alexandre quis dizer e uma bolinha e que fica ao lado da barra de sinal e o nome da operadora no canto superior esquerdo, certo? Se for aquilo e quando mostra que a conectividade com a internet esta nula, quando esta com aquilo nao funciona, quando meu iPhone era vivo nunca apareceu aquilo, depois que fui para tim começou a aparecer, e nao funciona a internet quando esta aquela maldita bolinha =( Mas o real nome e função dela nao sei, so que que a maldita nao funciona a internet -.- abç

Era isso mesmo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei um nanochip da Oi (pq a tim só vende nanochip pra novos clientes) e o sinal cai toda hora mesmo... Alguem pode me explicar o que é aquela bolinha q fica as vezes na barra superior?

rede GPRS

Acho que o que o alexandre quis dizer e uma bolinha e que fica ao lado da barra de sinal e o nome da operadora no canto superior esquerdo, certo? Se for aquilo e quando mostra que a conectividade com a internet esta nula, quando esta com aquilo nao funciona, quando meu iPhone era vivo nunca apareceu aquilo, depois que fui para tim começou a aparecer, e nao funciona a internet quando esta aquela maldita bolinha =( Mas o real nome e função dela nao sei, so que que a maldita nao funciona a internet -.- abç

SIgnifica rede GPRS ou seja quase nula kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...