fscarpin Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Deu na mesma... Depois liguei no suporte da Apple, fizemos alguns procedimentos e nada também.... Eles me passaram um e-mail para levar junto com o iPad à assistência para solucionarem o problema. O que eu acho estranho é, de vez em quando ele sai do 3G e entra em "E", o sinal sobe todo... Mas isso é num curtíssimo intervalo de tempo... Meu 3GS velho de guerra começou a fazer exatamente isso por votla de 2 anos atrás. Porém a culpada era a própria TIM que, em Curitiba, tinha muito mais usuários por antena do que o limite recomendado. Atualmente não enfrento esse problema, mas parece que a TIM melhorou um pouco a infraestrutura por aqui. Já tentou usar o Sim Card de outra operadora para ver se o problema persiste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asddr Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Meu 3GS velho de guerra começou a fazer exatamente isso por votla de 2 anos atrás. Porém a culpada era a própria TIM que, em Curitiba, tinha muito mais usuários por antena do que o limite recomendado. Atualmente não enfrento esse problema, mas parece que a TIM melhorou um pouco a infraestrutura por aqui. Já tentou usar o Sim Card de outra operadora para ver se o problema persiste? Não tentei, tenho que comprar. Porém, os demais smarts 3G aqui de casa funcionam com o sinal da TIM sempre full. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danimalves Postado 1 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Anteriormente a TIM tinha dado a "desculpa" de que seu chip tinha expirado, certo? Tente ligar para eles novamente, agora com o novo chip e veja se eles dão algum parecer diante a situação. Ou então, leve o iPad para a assitência, como recomendaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asddr Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2013 Anteriormente a TIM tinha dado a "desculpa" de que seu chip tinha expirado, certo? Tente ligar para eles novamente, agora com o novo chip e veja se eles dão algum parecer diante a situação. Ou então, leve o iPad para a assitência, como recomendaram. O pessoal da TIM acha que o problema está no aparelho, pra variar... Vou fazer o que um conhecido me orientou, comprar um chip da Claro ou Vivo e testar. Caso fique do mesmo jeito, aí levo na assistência, eu tenho até julho quando a garantia expira. Não tem porque ser bronca na antena, pelo menos eu espero... O aparelho nunca sofreu uma situação que possa prejudicar qualquer componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asddr Postado 4 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Levei o iPad para a casa da minha noiva final de semana passado e o sinal lá estava 100%. Concluindo, é bronca com a rede 3G da TIM na região da minha casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danimalves Postado 4 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2013 Levei o iPad para a casa da minha noiva final de semana passado e o sinal lá estava 100%. Concluindo, é bronca com a rede 3G da TIM na região da minha casa... Se tem alguma coisa que eu aprendi sobre celulares e operadoras de celulares no Brasil, é que a culpa é sempre delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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