Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença no sinal 3G, iPad x iPhone


Posts Recomendados

Deu na mesma... Depois liguei no suporte da Apple, fizemos alguns procedimentos e nada também.... Eles me passaram um e-mail para levar junto com o iPad à assistência para solucionarem o problema. O que eu acho estranho é, de vez em quando ele sai do 3G e entra em "E", o sinal sobe todo... Mas isso é num curtíssimo intervalo de tempo...

Meu 3GS velho de guerra começou a fazer exatamente isso por votla de 2 anos atrás. Porém a culpada era a própria TIM que, em Curitiba, tinha muito mais usuários por antena do que o limite recomendado. Atualmente não enfrento esse problema, mas parece que a TIM melhorou um pouco a infraestrutura por aqui.

Já tentou usar o Sim Card de outra operadora para ver se o problema persiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu 3GS velho de guerra começou a fazer exatamente isso por votla de 2 anos atrás. Porém a culpada era a própria TIM que, em Curitiba, tinha muito mais usuários por antena do que o limite recomendado. Atualmente não enfrento esse problema, mas parece que a TIM melhorou um pouco a infraestrutura por aqui.

Já tentou usar o Sim Card de outra operadora para ver se o problema persiste?

Não tentei, tenho que comprar. Porém, os demais smarts 3G aqui de casa funcionam com o sinal da TIM sempre full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anteriormente a TIM tinha dado a "desculpa" de que seu chip tinha expirado, certo? Tente ligar para eles novamente, agora com o novo chip e veja se eles dão algum parecer diante a situação.

Ou então, leve o iPad para a assitência, como recomendaram.

O pessoal da TIM acha que o problema está no aparelho, pra variar... Vou fazer o que um conhecido me orientou, comprar um chip da Claro ou Vivo e testar. Caso fique do mesmo jeito, aí levo na assistência, eu tenho até julho quando a garantia expira. Não tem porque ser bronca na antena, pelo menos eu espero... O aparelho nunca sofreu uma situação que possa prejudicar qualquer componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o iPad para a casa da minha noiva final de semana passado e o sinal lá estava 100%. Concluindo, é bronca com a rede 3G da TIM na região da minha casa...

 

Se tem alguma coisa que eu aprendi sobre celulares e operadoras de celulares no Brasil, é que a culpa é sempre delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...