Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS ou iPod Touch 4G, o que vocês preferem?


Posts Recomendados

Tenho um celular Android, não é muito bom, e já estou cansado dele. Só que ele tem uma vantagem, pois dá pra criar um ponto de acesso wi-fi com ele. Achei um iPod por 400$, e o 3GS pelo que estou olhando está na faixa de 300$ à 400$ (usado, claro).

Se fosse com vocês, o que prefeririam?

A minha dúvida é ainda maior pelo fato de o iPod ter câmera frontal, apesar de ser uma porcaria, e a tela retina. Mas algo que me deixou frustado foi que a câmera traseira não tem auto focus, e eu realmente estava querendo começar a postar umas fotos com mais qualidade de foco no meu Instagram, haha.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Com certeza o ipod! Tive um iTouch 4 por um bom tempo, até comprar meu iphone.

A questão da câmera é verdade, a traseira deixa um pouco a desejar, mas a frontal não é das piores não, no FaceTime fica com uma qualidade bem legal!

Já o iPhone 3GS tem uma câmera péssima, não tem frontal (não consegue usar o FaceTime nem Skype), não tem tela retina, e a Apple já já vai tirar o 3GS de suas atualizações, afinal ele está 3 gerações atrás da atual, enquanto o iPod só está uma.

A bateria do iPod dura pra caramba, eu jogava fifa 13 direto por um bom tempo (em compensação no iPhone 4S ela não dura nem 2h).

Agora, se você puder economizar um pouco mais e comprar um iPhone 4/4S, vale bem mais a pena, pois uma hora enche o saco ficar levando o iPod + um celular pra todo lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...