jaciok Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 Olá pessoal, tudo bom? Então, eu estou com uma dúvida cruel sobre o iTunes Match. Eu gostaria de assinar o mesmo agora depois da versão 6.1 que ele voltou a ser como era antes. Só que estou com uma dúvida sobre o pagamento dele: ele é feito em uma única fatura, ou ao longo dos 12 meses? Caso eu deseje cancelar, o pagamento já teria sido concluído por completo? Alguém saberia me responder? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Aguila Postado 29 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 Oi, jaciok! Seguinte: o iTunes Match é pago uma única vez ao ano, em sua integridade. Depois disso, você usa o ano todo sem se preocupar com mais valores. Caso queira cancelar, é só mandar um e-mail para o iTunes Store Customer Support, ou provavelmente entrar em contato com a Apple Br também deve funcionar. Precisei cancelar meu iTunes Match para trocar minha conta de país (USA > Brasil), pois com a assinatura ativa, não poderia fazer a mudança. Entrei em contato por e-mail com o iTunes Store Customer Support e eles cancelaram o serviço e me reembolsaram proporcionalmente. Mudei a conta de país e reativei o serviço! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaciok Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2013 Obrigado Leonardo, ajudou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.