Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Como faço pra instalar esses Drivers do Bootcamp? Eu instalei o windows naquele esquema de atualização por 79,90, o windows foi instalado via download diretamente no mac (pelo bootcamp), não tenho cd.

  • 2 meses depois...
Postado

Rapazes,

 

Instalei o Windows 8 no Macbook air. Criei apenas um Pen-drive do Windows 8 via Bootcamp. Depois na instalação do windows formatei e o instalador reparticionou o hd corretamente.

 

O problema é, após a atualização o sistema aparece a tela de boot do Windows, apareceu que estava instalando os recursos e ao chegar em 71% reiniciou.

 

Após isto ele reinicia aparece o boot do windows, porém não carrega mais nada. Ja reinstalei o windows 8 umas 5x. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?

  • 3 anos depois...
Postado

Gente boa tarde eu comprei de um cara esse MAC to com problemas no som do windows ja baixei o Boot camp atualizado mas na hora de instalar da parte do cirrus diz que não compátivel com meu pc. Sou novata nesse lance de MAC se alguem poder me ajudar eu agradeço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...