folha_go Postado 28 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2013 Instalei o Windows 8 pelo BootCamp no Mac e tudo funciona perfeitamente, menos o SOM. Se alguem descobrir como arrumar, também gostaria de saber. Valeu!
sigma7 Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 (editado) Você criou o CD com os drives via Bootcamp no Mac e instalou no Windows? Editado 31 de janeiro de 2013 por sigma7
gpngiovani Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 Tenho o Windows 8 instalado e o som só funcionou depois de instar os Drives do Bootcamp
folha_go Postado 1 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2013 Como faço pra instalar esses Drivers do Bootcamp? Eu instalei o windows naquele esquema de atualização por 79,90, o windows foi instalado via download diretamente no mac (pelo bootcamp), não tenho cd.
goncalvesc Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Rapazes, Instalei o Windows 8 no Macbook air. Criei apenas um Pen-drive do Windows 8 via Bootcamp. Depois na instalação do windows formatei e o instalador reparticionou o hd corretamente. O problema é, após a atualização o sistema aparece a tela de boot do Windows, apareceu que estava instalando os recursos e ao chegar em 71% reiniciou. Após isto ele reinicia aparece o boot do windows, porém não carrega mais nada. Ja reinstalei o windows 8 umas 5x. Alguem tem alguma idéia do que pode ser?
Simone de Lima Postado 16 de junho de 2016 Denunciar Postado 16 de junho de 2016 Gente boa tarde eu comprei de um cara esse MAC to com problemas no som do windows ja baixei o Boot camp atualizado mas na hora de instalar da parte do cirrus diz que não compátivel com meu pc. Sou novata nesse lance de MAC se alguem poder me ajudar eu agradeço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora