Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reclamações nos comentários do Blog


paintclub

Posts Recomendados

Não to entendendo esse ataque geral por aqui, povo só reclama...

Ainda não entenderam que o Blog é pessoal? Não abandono o MM pelo jeito diferente que as notícias aparecem por aqui. Agora se aparecem posts sobre a Apple, o povo reclama; se aparecem posts sobre a Microsoft, povo reclama por não ser Apple; se aparecem posts sobre iPhone, povo reclama - muitas vezes por não ter um.

Incontável a quantidade de conhecimento que adquiri aqui no Fórum e quantos programas interessantes conheci pelos tópicos - tanto para Mac quanto para iPhone. Antes que alguém fale algo sobre meu OS, estou no computador da minha mãe - porque agora até o sistema operacional de quem comenta é importante, muito mais do que as idéias.

Fiquei sabendo de várias propagandas novas do Get a Mac graças ao Blog, enfim... acho que tem gente reclamando demais e fazendo pouco - pelo menos pro tanto que diz.

Abraços, desculpas à equipe por fazer um comentário tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

[Paintclub...

Complicado isso viu? Tbm concordo com vc cara...em gênero número e grau!!!

Mas sabe o que é?

As vezes...ficar enfiado em frente ao computador (geralmente PC, mas com mac tbm ocorre), e a ausência de mulher na vida causa esses transtornos de personalidade!!!! :D

O Rafa poderia colocar umas fotos de mulheres aqui....mas putz..acabei de lembrar...aqui no blog tem gente que se incomoda com isso tbm...acham vulgar, meio sem noção sabe? :D

Maaas...fazer o que? O blog é público e sempre tem pessoas dispostas a reclamar e causar um pokinho....coisa de ser humano....

Vamos continuar prestigiando o blog que vc e eu sabemos que é excelente e seguir em frente!!! É o mínimo que podemos fazer para retribuir o esforço do cacete que o Rafa e sua equipe gastam no blog...

Eu nem dou bola pros "cricas" de plantão...prefiro comentar e citar notícias mais úteis...ou engraçadas pq nw? Afinal...aqui tbm é um lugar de muito humor...as vezes meio negro...mas ainda assim...é humor...

No mais..parabéns ao Rafa e a todos pelo blog...nw largo e nem deixo de ler por nada....a menos que o blog comece a falar do Ruindows :o ...aí eu peço a conta!!!!! rsrsrsrsrs

Abraços pessoal...

Adriano

Editado por adrianortv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a forma como o blog é escrito, inclusive as opiniões pessoais e o fato de não querer ser imparcial....expressar a opinião e pronto, sem politicagem...

Gosto do post informativo, de lançamentos...mas gosto muito tb dos descontraidos e descompromissados.

Parabens a todos dos MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ataca o Macmagazine com certeza ou tá com inveja, tem raiva, é da concorrência. Não gosta mais do Macmagazine?! É só não visitar mais, simples!!! Podemos sim fazer críticas construtivas, para o Macmagazine melhorar a cada dia. Esses IDIOTAS que atacam o site, não sabem o quanto é duro manter um blog desses atualizado... Parabéns mais uma vez a Rafael e toda a sua equipe por manternos informados todos os dias... Para esses IDIOTAS que atacam o site, vão tudinho dá o C*. Hauahuahuahuahua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o Blog todos os dias!!

Gosto muito de como escrevem pois não tem aqueles papos tecnocres da vida!

Noticias leves e sempre divertidas!!

Esse é o diferencial do Blog!

Aviso e comunico: Não gostou do Blog??? Então vai ler outra coisa, tipo receita ou bula de remedio!

rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pelo apoio e pelas palavras! ;) Cada mensagem dessas de vocês valem trocentas vezes mais do que qualquer ataquezinho besta ao site, a mim ou a alguém da equipe. No final das contas, se pararem pra pensar, os que reclamam são uma minoria insignificante, e sempre os mesmos. Temos uma média atual de 20.000 visitas únicas no site; vejam quantos enchem o saco.

Ainda bem que já aprendi a lidar com isso, mas de vez em quando dão umas fisgadas legais mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho por que impor censura. Só apago comentários ofensivos, mal-educados, com palavras de baixo-calão. Se for só um troll enchendo o saco, prefiro ignorá-lo (ficam putos, hehe) ou então os próprios leitores se encarregam de detoná-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MM é massa. Sempre foi o melhor e continuará sendo. (2)

Todos aqui sempre me ajudaram com as minhas dúvidas (mesmo as mais bobinhas).

Aprendi muito desde q começei a frequentar o blog e o fórum.

Parabéns ao Rafael e a toda equipe pelo trabalho fantástico; e a todos q participam e tentam construir um MM melhor a cada dia!!

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos ai... quando comprei meu mac não sabia se era o certo porque nunca tinha mexido em um, mais tava loco pra ter 1 hehe... em buscas de informações os que mais me ajudaram foi aqui do forum (mesmo eu não perguntando) porque tinha pessoas com mesma duvida e tals, no entanto so criei minha conta em julho, pq entrava pesquisava e saia...

tem que continuar assim, todas as noticias são bem vindas mesmo que seje da microsoft hehe...

boa sorte rafael e seus ajudantes do blog... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só um troll enchendo o saco, prefiro ignorá-lo (ficam putos, hehe) ou então os próprios leitores se encarregam de detoná-lo.

Ôpa, isso explicaria o atual ataque terrorista ao MM. Há pessoas mal resolvidas emocionalmente que quando são ignoradas se sentam tão mal que resolvem fazer "algum estrago" para que os outros deêm atenção a elas. Isso é muito comum, também, em crianças que não recebem dos pais o carinho e a atenção devidos.

Mas isso é apenas uma hipótese, o ataque também pode ter sido feito pela concorrência com dor de cotovelo, por exemplo.

@paintclub: comentário "tão grande"? Leia os meus então, eles sim costumam ser enoormes! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...