Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com VLC


Posts Recomendados

Venho tendo alguns problemas com o VLC (última versão baixada direto do site oficial rodando no OS X Mountain Lion), quando chega em uma determinada parte do vídeo ele para a execução sozinho do nada e retorna desde o começo e isso acontece de formas diferentes em alguns vídeos ele faz isso no meio, outros no fim, bem se alguém puder me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Venho tendo alguns problemas com o VLC (última versão baixada direto do site oficial rodando no OS X Mountain Lion), quando chega em uma determinada parte do vídeo ele para a execução sozinho do nada e retorna desde o começo e isso acontece de formas diferentes em alguns vídeos ele faz isso no meio, outros no fim, bem se alguém puder me ajudar agradeço muito

Apaga o programa e instala de novo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, sem querer atrapalhar o foco do seu tópico, mas gostaria de registrar também um problema que estou tendo com o VLC também no Mountain Lion.

De um dia pro outro, o aplicativo simplesmente parou de abrir. Ao acioná-lo, ele permanece "pulando" no dock e não abre.

Já o removi, também utilizando o App Cleaner, baixei a versão mais atualizada do site oficial, reinstalei e nada.. o problema permanece.

Peço desculpas adiantadas caso você se ofenda com o fato de eu ter utilizado o seu tópico. Tomei a liberdade por entender que os dois problemas são semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, sem querer atrapalhar o foco do seu tópico, mas gostaria de registrar também um problema que estou tendo com o VLC também no Mountain Lion.

De um dia pro outro, o aplicativo simplesmente parou de abrir. Ao acioná-lo, ele permanece "pulando" no dock e não abre.

Já o removi, também utilizando o App Cleaner, baixei a versão mais atualizada do site oficial, reinstalei e nada.. o problema permanece.

Peço desculpas adiantadas caso você se ofenda com o fato de eu ter utilizado o seu tópico. Tomei a liberdade por entender que os dois problemas são semelhantes.

Não cara tranquilo de maneira alguma iria me incomodar eu acho legal quando tem gente que compartilha algum problema semelhante em um tópico porque aí dá pra discutir melhor sobre o assunto e talvez conseguir achar a resolução do problema de ambos!

Cara eu n sei nao, mas vo ver se procuro uma solução pra vc aqui

Valeu pela atenção agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deleta o VLC de novo (completamente, com o app cleaner) e baixa a versão 64 bits: http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html

Tempos atrás eu tive alguns problemas, não lembro exatamente o que acontecia, mas foi assunto encerrado quando passei a utilizar a versão 64. Teste aí.

Dá problema com qualquer formato de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...