Tiago Leão Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2013 Olá pessoal!! estou precisando de uma ajuda com meu time capsule!! O problema que estou enfrentando é que o disco interno dele não quer mais montar no finder!! simplesmente não aparece mais! Quando tentei ir ao Utilitário AirPort ele diz que o disco interno precisa de reparo porém a única solução que ele me dá é a formatação. Mas eu não posso formatar pois estava utilizando o time capsule pra guardar a biblioteca do iphoto e preciso recuperar! Fiquei sabendo que existe um comando de terminal pra forçar a remontagem do hd do time capsule e reparo do mesmo!! já procurei no google mas não acho, e é justamente isso que vim pedir aqui, uma ajuda para tentar recuperar a minha biblioteca do iphoto!! Desde já obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Sasse Postado 8 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2013 Olá, Tiago! Meu HD do Time Capsule também não está montando e com as mesmas sugestões de reparo. Espero que não tenhamos perdido nossas informações. Grande Abraço, Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dauad Postado 5 de novembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2017 Pessoal, conseguiram resolver? Alguém tem solução? Estou exatamente com o mesmo problema e preciso MUITO dos meus dados... incrivelmente, fui viajar no fds, roubaram meu computador, e qdo cheguei em casa para restaurar meu backup em um computador antigo que eu tinha, o airport começou a dar o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ルーカス オリベイラ Postado 1 de dezembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2017 Tiago Leão, Walter Sasse e dauad, geralmente a Apple usa nos Time Capsule o disco da WD no modelo Green, que tem como foco economia de energia. Ele não é um disco muito bom para esse tipo de armazenamento em rede. Indico retirarem o HD do Time capsule, usar uma case de boa marca e tentar recuperar os arquivos/permissões diretamente no Mac. E caso infelizmente o disco esteja com problemas físicos, comprar um indicado para esta finalidade, como os modelos NAS. O procedimento é bem delicado, mas, caso tenham arquivos importantes no disco pode ser a única solução abrir o time capsule. - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.