Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o bootcamp


Thome

Posts Recomendados

Bom, eu pesquisei tanto que sei praticamente tudo sobre ele, ateh baixei um pacote de drivers de 400mb para windows vista, só que fica duas duvidas:

Ele é freeware? Se for onde eu pego? Pq eu nao achei no apple.com

ps: tenho a ultima versao do leopard, e soh acho bootcamp 1.3 pra tiger

Editado por Thome
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Exato já está incluso do Leopard.

http://www.apple.com/br/macosx/features/bootcamp.html

Se você já tem o CD do Leopard não precisava baixar os drivers, dá leia os .pdf do BootCamp no final de sua instalação.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Thome,

Alguns problemas com o boot camp podem acontecer, como a própria Apple mantém em seu site um help para algumas situações. Não sei se é o que vc está passando, mas aconteceu comigo quando fui instalar o WIn no meu MacBook.

Quando vc aciona o bootcamp, via Leopard, ele permite que vc selecione o tamanho de cada partição. Feito isso, ele particiona o disco e a nova participação destinada ao Win segue como FAT32.

Ai ele te pede o cd do WIn. Automaticamente, o sistema irá reiniciar. Ai, aparecerá a tela do Win que gerencia as partições. Aí que entra o truque. Nem sempre o Win reconhece a partição criada pelo Bootcamp. Assim, vc precisa formatá-la novamente, via WIn. Para isso, basta vc selecionar a partição WIn, e escolher entre as opções (lembrando que NTFS não é full compatibility com OSX). Assim, creio que vc não terá problemas.

Depois, dentro do WIn Vista, vc pode fazer o upgrade do Bootcamp e instalar o SP1 do Vista.

Espero que tenha ajudado.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...