Rodolfo Oliveira Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Eu tenho um 4S que comprei em fevereiro de 2012, e parece que hoje em dia ele está dando umas pequenas travadinhas. Ja restaurei o telefone e deleitei alguns arquivos supérfluos e não melhorou. É normal? Será melhor vender logo antes que fique pior ? Citar
gersontsai Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Quando você resetou ele, vc puxou o antigo backup? Se resetar como um novo iphone, fica melhor. Abs Citar
fonteneleceara Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Eu tenho um 4S que comprei em fevereiro de 2012, e parece que hoje em dia ele está dando umas pequenas travadinhas. Ja restaurei o telefone e deleitei alguns arquivos supérfluos e não melhorou. É normal? Será melhor vender logo antes que fique pior ? Com certeza. Se você tem jailbreak ou se tem muito aplicativo, foto, vídeo, música, instalado então a tendencia é essa lentidão. E como o amigo disse acima, se você restaura e passa o seu backup tudo irá continuar como estar. Tire um tempo no dia, restaure e vá instalando apenas o essencial para o seu trabalho/diversão, que vai melhorar. Mas em geral a medida que o iOS vai evoluindo os aplicativos também vão, assim tudo vai ficando mais pesado, por isso que de 2 em 2 anos a Apple realmente lança um novo iPhone, sem ser apenas um "S" da vida. (3GS, 4S e o próximo, 5S - provavelmente). Citar
Dougne Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 Mas é normal que fique mais lento... o próprio software fica mais pesado e como o hardware é o mesmo, fica lento. O meu ipad 1 está impossível... Citar
ferrari Postado 27 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2013 E normal que fique lento se você não fecha aplicativos. Tudo que você abre tende a ficar rodando em background Minha esposa tem um iPhone 4S, eu um 3GS e mesmo entupindo de Apps, não tem essa de lento não. Citar
Rodolfo Oliveira Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 Eu atualizei pro iOS 6.1 e agora voltou tudo ao normal. Não retirei nenhum app e outro tipo de arquivo. Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 31 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 31 de janeiro de 2013 , Tem Vezes que o Poblema é o Seguinda vc ta com o iPhone 4s , e ve algum iPhone 5 . e depois volta pro 4s vish parece q o 4s e da idade da pedra , comigo é assim. Minha Esposa tem o 4s tem hrs q mexo no Dela e depois Pego o Meu iPhone 5 Parece que o Meu é um Avião . Quein Sabe nao e isso o seu Poblema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.