Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Apps não sincronizam com iPhone 5


Posts Recomendados

Olá galera, boa noite.

Sempre tive iPhone, desde o 2g, sou hard user, mas esta dúvida que tenho realmente não estou conseguindo resolver.

Tinha um iPhone 4S que vendi em Novembro. Quando eu o tinha, fazia tempo que eu não sincronizava aplicativos com ele, eu sempre fui de usar mesmo a AppStore no próprio celular, o máximo que fazia era backup.

Enfim, vendi o 4S e agora depois do dia 20 de Janeiro retornando ao trabalho adquiri o iPhone 5, com o iTunes 11 e tudo mais. O problema é: meus aplicativos simplesmente não sincronizam com o i5 e isso já está me preocupando.

O modo que encontrei para instalar meu aplicativos que eu tenho e tinha no 4S no novo iPhone foi indo no próprio celular, indo no PURCHASE e instalando os do meu uso. No intunes simplesmente quando clico em INSTALAR nos aplicativos que desejo e ponho pra aplicar, a tela que fica simulando um iPhone no iTunes demonstra que o aplicativo foi pro celular, mas no celular que é bom nada. Lá em cima no topo do iTunes, onde aparece aqueles PASSO 1, PASSO 2, etc, quando você sincroniza qualquer coisa, no meu caso, após o passo 2 ele simplesmente para e nada ocorre. Onde o correto era pra ir até o último passo e ir instalando cada aplicativo que selecionei, demorando ou não.

Enfim, não é algo que esteja atrapalhando minha vida e meu uso, mas como todo bom usuário gostaria de ter as coisas funcionando.

PS.: Já restaurei o celular, já coloquei a 6.0.2, já instalei e desinstalei o iTunes e nada.

Alguém pode ajudar? Moderadores? Hard Users?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho conta brasileira e conta americana na appstore, quando ligo um aparelho com a conta diferente aberta no itunes acontece isso, tenta da logout no iphone e logar de novo na account, ai vai no itunes da logout e loga e depois liga o usb e tenta, se mesmo assim não der, tente baixar um app free depois e sincronizar esse app(baixado no itunes store do pc/mac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho conta brasileira e conta americana na appstore, quando ligo um aparelho com a conta diferente aberta no itunes acontece isso, tenta da logout no iphone e logar de novo na account, ai vai no itunes da logout e loga e depois liga o usb e tenta, se mesmo assim não der, tente baixar um app free depois e sincronizar esse app(baixado no itunes store do pc/mac)

Fala cara, boa dica, fiz isso, mas nada funcionou.

Dei logout no iTunes e no iPhone. Baixei o Temple Run 2, depois fui lá na aba aplicativos para sincronizar a nova compra, quando ponho pra sincronizar, ele começa: PASSO 1, 2, 3 quando chega no 4 que diz "determinando aplicativos a serem sincronizados" ai para e pronto... nada ocorre.

Também tenho duas contas, mas já loguei e desloguei e baixei e nada cara... Boa dica mas não funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo com meu iPod. Eu sincronizei ele com outra biblioteca do iTunes e nenhum aplicativo instalava. Tive que restaurar ele...

Já fiz isso cara, comprei com a iOS 6.0.1, passei a mais nova, restaurei como novo, restaurei com backup fiz de tudo e a sincronização para pelo meio do caminho, não sei porque... O foda é que lá na aba aplicativos onde tem a tela do nosso iPhone ele diz que os Apps foram pro aparelho.... Mas na verdade não sincronizou nada...

Não sei se vai ajudar, mas já autorizou também?

Também já autorizei o computador...

Editado por fonteneleceara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Tu falaste que já restauraste com backup, e sem backup também?

Editando: vi que sim.

Que chato isso!

Quando tu restaurou com e sem backup, usou o mesmo arquivo baixado e usado numa restauração anterior ou baixou novamente?

Acho que também não vai ajudar.

Seria descartar o firmware baixado no iTunes, colocar o aparelho em DFU e Recovery (tentar nos dois modos um de cada vez) e restaurar como novo.

Restaure em DFU, se não continuar sem sincronizar, restaure em Recovery.

Não sei qual a máquina que tu tá usando, mas troque a porta USB.

Editando: antes disso tudo, desvincule o aparelho da conta e também desautorize. Faça as duas coisas.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Tu falaste que já restauraste com backup, e sem backup também?

Editando: vi que sim.

Que chato isso!

Quando tu restaurou com e sem backup, usou o mesmo arquivo baixado e usado numa restauração anterior ou baixou novamente?

Acho que também não vai ajudar.

Seria descartar o firmware baixado no iTunes, colocar o aparelho em DFU e Recovery (tentar nos dois modos um de cada vez) e restaurar como novo.

Restaure em DFU, se não continuar sem sincronizar, restaure em Recovery.

Não sei qual a máquina que tu tá usando, mas troque a porta USB.

Editando: antes disso tudo, desvincule o aparelho da conta e também desautorize. Faça as duas coisas.

Vou fazer isso ai Fernanda, como estou de saída daqui a pouco, não será agora, mas irei tentar isso aí que você falou. Vou desvincular as conta, por em DFU, restaurar (sem o backup que está salvo) e ver se vai... trocarei também a USB, se não resolver irei dar Recovery no iTunes e ver se vai...

Quando eu fizer eu volto aqui pra atualizar vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah!

Tu falaste que já restauraste com backup, e sem backup também?

Editando: vi que sim.

Que chato isso!

Quando tu restaurou com e sem backup, usou o mesmo arquivo baixado e usado numa restauração anterior ou baixou novamente?

Acho que também não vai ajudar.

Seria descartar o firmware baixado no iTunes, colocar o aparelho em DFU e Recovery (tentar nos dois modos um de cada vez) e restaurar como novo.

Restaure em DFU, se não continuar sem sincronizar, restaure em Recovery.

Não sei qual a máquina que tu tá usando, mas troque a porta USB.

Editando: antes disso tudo, desvincule o aparelho da conta e também desautorize. Faça as duas coisas.

Agora sim...

Segui o que você havia falado Fernanda. Restaurei, mas sem o meu backup, ou seja, não instalei os aplicativos que tinha no backup da época do meu iPhone 4S... Daí agora deu certo. O passo 3 e passo 4 estão completando e os aplicativos estão vindo.

Não entendi o que estava dando incompatibilidade, só sei que agora terei que começar a instalar todos os meus aplicativos de novo!

Obrigado a todos. Se não desse certo apenas restaurando ia tentar por DFU.

Valeu galera. Qualquer coisa estamos aí. Depois procurem meu grupo no facebook iPhone Brasil (Oficial)! Abss

É bom configurar como novo e não a partir de um backup

Valeu Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por motivo de curiosidade...

Eu fui em AJUSTES > iTunes Store e App Store para ativar o meu ID Apple e as transferências automáticas...

Como eu tenho 2 contas Apple, uma Brazuca e outra dos EUA, notei que quando ativo as transferências automáticas de uma conta o da outra não ativa também, ou seja, não é possível transferências automáticas de dois logins Apple.

O iPhone da o seguinte aviso:

Se você ativar a opção Transferências Automáticas com seu ID Apple, você não pode baixar compras anteriores ou baixar automaticamente com um ID Apple diferente por 90 dias.

Pode ter sido isso o problema... Eu disse PODE TER SIDO...

Outra coisa que ocorreu foi o seguinte:

Fiz o que a Fernanda falou e a sincronização funcionou, eu restaure e não passei o backup do meu antigo 4S diretamente. Daí testei, sincronizei e depois tirei 2 aplicativos e vi que estava funcionando... Após isso, teimosamente, resolvi passar o backup de novo, o do 4S, e agora, mesmo com ele passado, tudo está funcionando. Totalmente louco....

Enfim, obrigado a todos, tópico completo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui em AJUSTES > iTunes Store e App Store para ativar o meu ID Apple e as transferências automáticas...

Como eu tenho 2 contas Apple, uma Brazuca e outra dos EUA, notei que quando ativo as transferências automáticas de uma conta o da outra não ativa também, ou seja, não é possível transferências automáticas de dois logins Apple.

Pode ter sido isso o problema... Eu disse PODE TER SIDO...

Enfim, obrigado a todos, tópico completo agora.

Que bom que funcionou! Não dá pra ter certeza do que resolveu, mas já são duas alternativas a serem consideradas quando mais alguém tiver esse problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...