iMack Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 Tenho um Iphone 4 ta está velhinho coitado do bixinho, ja tem mais de 2anos e 2 meses,… no final do ano passado por volta de setembro reparei que o falante do lado esquerdo, olhando para o botao do home, estava chiando e o som apenas saia, do speaker direito, andei pesquisando nao encontrei nada, a respeito apenas um tutorial ensinando a "desmontar" o aparelho para troca, mais tenho receio, e prefiro nao fazer … Gostaria de levar a uma assistencia e eis que abre uma em minha cidade, que ainda nunca tinha ouvido falar "aexpert" sim, esse eh o nome da empresa, e de uns dias para ca, mandei um email para uma assistencia em sp, me querem 220 reais mais o sedex, para troca apenas de bateria… imagina o speaker?? alguem sabe oq eu devo fazer e/ou conhece essa tal "aexpert?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2013 (editado) Na verdade o alto falante do Iphone 4 é do lado direito (de quem olha pro Home de frente), do lado esquerdo é o microfone. Não sei em relação a esse chiado que comentou, mas só tem 1 alto falante, é assim mesmo. Editado 25 de janeiro de 2013 por de75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 O "alto-falante" do lado esquerdo é o microfone (http://blogdoiphone.com/2010/10/voce-sabia-que-o-iphone-so-possui-um-alto-falante/) Mesmo assim não é normal ter chiado, ainda mais do microfone. Mas se mandar arrumar provavelmente vai sair bem caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMack Postado 26 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 Poxa então eh pior do que eu imaginava, a bateria nao ta segurando quase nem 2 dias direito, eu carrego 100% qndo acordo amanha ta em 90% ou seja perdi 10% sem uso… agora quanto a troca do falante, poxa pensei que ali ficavam 2 autofalantes… e nao o microfone na esquerda e o autofalante na direita… caramba… alguem tem ideia de preço? e quanto a empresa que citei, alguem conhece? "aexpert"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2013 Leve nesta AT. que abriu em sua cidade e peça um orçamento sem compromisso. Observe o ambiente, o atendimento, enfim... não é garantia de nada, mas já ajuda. Tente falar com alguém que já tenha usado esta AT. E boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.