Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um ipad mini agora, compensa?


Posts Recomendados

Então, to de olho desde o lançamento. Os caras homologaram junto com o ipad 4, mas ainda não lançaram aqui... wtf?

Bom, surgiu uma oportunidade ae de pegar um, gostaria de saber se vale a pena ou é melhor esperar o nacional sair?

Digo isso mais por questões da garantia.

Ela é internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muitos dizem que a garantia da apple é internacional e realmente é porém alguns estão enfrentando problemas de garantia com o iPhone 5 (você pode ver a "ladainha" todinha neste tópico )

Vou ser bem direto, provavelmente o ipad mini que você irá comprar estará mais barato do que o nacional, já que é importado, eu não me preocuparia tanto em relação a garantia, tu podes ver minha assinatura e os produtos da apple que tenho apenas um deles deu defeito que foi o iPhone 3gs porém este já estava mais pra lá do que pra cá e já fazem cerca de 3 anos que eu o tenho. Sinceramente? Se você for esperar pelo produto nacional vai ter que aguardar os estoques de iPhone 5 se estabilizarem para depois vir os iPads, o que eu acho que irá demorar bastante, além de você perder tempo pois se tivesse comprado o importado estaria usufruindo das funcionalidades do iPad. Então compre e aproveite, qualquer coisa tu entras na justiça querendo o uso da garantia internacional. Abraços e boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu iMac nos Estados Unidos. Após um ano e três meses (já fora da garantia), o HDD começou a dar problema. Liguei para a Apple e resolvi tudo numa boa. Levei na assistência local e arrumaram ele numa boa, sem cobrar nada.

A garantia não será um problema para você. Se pode pegar lá fora, pegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo trocar meu iPad por um iPad mini e vou pegar internacional mesmo. É mais barato e a garantia é mundial (como outros produtos da apple). Acho ele até melhor que o iPad 4 por ser menor, mais ergonômico e pra mim a velocidade (que é equivalente ao 2) está ótima. Acho que o chip do 4 é algo que eu não utilizaria.

Editado por .caiosilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o chip do 4 é algo que eu não utilizaria.

Eu ainda tenho um iPhone 4 e estou bem feliz com o desempenho dele. Se você usa aplicativos básicos/simples, os aparelhos mais antigos ainda dão conta. Não uso nada muito além do Tweetbot, Pocket, Facebook, Instagram e a Banca. Se planeja jogar, a história é outra…

A vantagem de ter um dispositivo com um processador mais potente é que o sistema inteiro é bem mais fluido. Algumas vezes o A4 engasga e demora um pouco para responder. Porém, nada que estrague a experiência geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tenho um iPhone 4 e estou bem feliz com o desempenho dele. Se você usa aplicativos básicos/simples, os aparelhos mais antigos ainda dão conta. Não uso nada muito além do Tweetbot, Pocket, Facebook, Instagram e a Banca. Se planeja jogar, a história é outra…

A vantagem de ter um dispositivo com um processador mais potente é que o sistema inteiro é bem mais fluido. Algumas vezes o A4 engasga e demora um pouco para responder. Porém, nada que estrague a experiência geral.

Também tenho um 4 e pra mim está ótimo, não vejo necessidade ainda de mudar para o 5. Às vezes ele demora para entrar em algum aplicativo mais forte, mas nada que atrapalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma vantagem de esperar o nacional é q se os preços forem o q estão prevendo por aí, o importado vai ter q ser mais barato pra valer a pena.

Ou seja, até pro importado compensaria.

Mas dado ao estado atual dos estoques fica dificil saber o quanto esperar e ter saco pra isso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal aguardar até março, o tradicional mês de lançamento do iPad? Talvez surja um iPad de tamanho clássico mas, no entanto, extremamente leve tal como o iPhone 5. Se o que você quer no iPad é que ele seja mais leve é melhor aguardar. Mas se o que você deseja é o tamanho menor, então compre logo pois aposto em iPad mini renovado somente no segundo semestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal aguardar até março, o tradicional mês de lançamento do iPad? Talvez surja um iPad de tamanho clássico mas, no entanto, extremamente leve tal como o iPhone 5. Se o que você quer no iPad é que ele seja mais leve é melhor aguardar. Mas se o que você deseja é o tamanho menor, então compre logo pois aposto em iPad mini renovado somente no segundo semestre.

Para mim, esta aqui é a dúvida principal. Eu também gostaria de comprar um iPad mini principalmente por causa do peso mais tenho 2 receios:

1) do lançamento de um iPad mini retina este ano

2) do lançamento de um iPad 9,7 porém com um novo designe como por exemplo as bordas laterais mais finas e principalmente mais leve! Não sei se isto seria em março embora não veja o iPad 4 como um lançamento e sim uma atualização.

Minha estimativa para os preços do iPad mini no Brasil (somente Wi-fi):

16gb: 1208 reais

32gb: 1408 reais

Os aparelhos poderiam ser comprados(como é hoje) com 10% de desconto a vista saindo:

16gb: 1088 reais

32gb: 1268 reais

Se eu tivesse a oportunidade do amigo acima de comprar no exterior eu comprava, primeiro para desfrutar do iPad, segundo que qualquer lançamento de um novo modelo ainda vai demorar um pouco e ainda mais para chegar ao Brasil. Muitas coisas podem acontecer como o iPad de 5º geração ficar mais caro e tal.

Não vale apena esperar baseado em rumores. Não acredito que o iPad mini virá com retina em uma próxima atualização, deverá vir somente mais potente.

A conclusão é: compre o iPad mini no exterior (mais barato que no Brasil) e se for o caso depois revende e comprar outro, nem que for daqui a 1 ano. Ou compre outra versão daqui a 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad Mini, e posso dizer que a portabilidade do mesmo impressiona. Muito leve e elegante. Sobre a tela você se incomoda no início, mas depois acostuma e nem percebe mais. Sobre a velocidade do mesmo, é igual ao iPad 2, ou seja, ao menos que você seja um gamer hardcore, não precisa mais do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser meu próximo também. Agora, o iPad normal esta longe de ser um trambolho (grande e pesado). Tenho um Mac e um iphone mas viu optar pelo iPad mini, primeiro porque é muito bonito, segundo porque parece ser o tamanho e peso ideal para quem gosta de ler livros e tal que foi padronizado pelo kindle.

Agora se o ipa tradicional "emagrecesse" e diminuísse um pouco as bordas eu ficaria muito tentado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já teve o privilegio de colocar as mãos no mini pode dizer se ele é realmente mais agravável para leitura e para acesso a e-mails,navegação, etc com relação ao Ipad comum?

O que acho ruim do Ipad 2 é nem sempre conseguir segura-lo com uma unica mão :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós usuarios temos sempre essa dúvida, devo comprar? Mas sera quando a próxima atualização? E se eu comprar e na semana que vem lançarem um modelo novo e o meu ficar obsoleto?

Na minha opinião é que todos produtos não só de imformática mas carros,instrumentos etc tem o seu tempo de amadurecimento.

Exemplo: tinha um gol g4,comprei assim que saiu o g5 e tenho ele até hoje e nunca me trouxe nehum problema, porque é um carro aonde a montadora já sabia o que deu mais certo e errado e concertou,assim peguei um carro que já não vinha mais com problemas de fabrica.

No casso dos produtos da Apple é a mesma coisa, ex: eu sempre tive Macbooks White e usava sempre para performances altas. Sempre quis um pro e esperei até sair a última atualização com o novo processador Ivy Bridge, peguei no fim de 2012 e estou muito feliz com ele pois tenho o último modelo e com a série Macbook pro beeeem madura!

E fiz a mesma coisa com o Ipad,peguei o 4 que tem o melhor que a Apple pode oferecer em tela e performance!

No seu caso eu ainda não pegaria o Ipad mini ainda,esperaria mais uma atualização apenas para pegar a tela de retina nele. E tenho certeza que por mais que eles atualizem depois você nao vai sentir tanto a falta de novos recursos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós usuarios temos sempre essa dúvida, devo comprar? Mas sera quando a próxima atualização? E se eu comprar e na semana que vem lançarem um modelo novo e o meu ficar obsoleto?

Na minha opinião é que todos produtos não só de imformática mas carros,instrumentos etc tem o seu tempo de amadurecimento.

Exemplo: tinha um gol g4,comprei assim que saiu o g5 e tenho ele até hoje e nunca me trouxe nehum problema, porque é um carro aonde a montadora já sabia o que deu mais certo e errado e concertou,assim peguei um carro que já não vinha mais com problemas de fabrica.

No casso dos produtos da Apple é a mesma coisa, ex: eu sempre tive Macbooks White e usava sempre para performances altas. Sempre quis um pro e esperei até sair a última atualização com o novo processador Ivy Bridge, peguei no fim de 2012 e estou muito feliz com ele pois tenho o último modelo e com a série Macbook pro beeeem madura!

E fiz a mesma coisa com o Ipad,peguei o 4 que tem o melhor que a Apple pode oferecer em tela e performance!

No seu caso eu ainda não pegaria o Ipad mini ainda,esperaria mais uma atualização apenas para pegar a tela de retina nele. E tenho certeza que por mais que eles atualizem depois você nao vai sentir tanto a falta de novos recursos!

Você parte do princípio que vão colocar a tela retina. Esperar até outubro por causa de um boato vale realmente a pena? Esta é a questão. Se eu soubesse que o ipad mini virá assim e assado você poderia optar ou não, o problema é que tudo são rumores. Sem falar nas dúvidas se uma tela retina não poderia elevar o preço do aparelho, ou deixá-lo um pouco mais grosso e pesado como no ipad 3 em comparação ao 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...