RodrigoCard Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Então, to de olho desde o lançamento. Os caras homologaram junto com o ipad 4, mas ainda não lançaram aqui... wtf? Bom, surgiu uma oportunidade ae de pegar um, gostaria de saber se vale a pena ou é melhor esperar o nacional sair? Digo isso mais por questões da garantia. Ela é internacional?
Matheus Rabelo Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Muitos dizem que a garantia da apple é internacional e realmente é porém alguns estão enfrentando problemas de garantia com o iPhone 5 (você pode ver a "ladainha" todinha neste tópico ) Vou ser bem direto, provavelmente o ipad mini que você irá comprar estará mais barato do que o nacional, já que é importado, eu não me preocuparia tanto em relação a garantia, tu podes ver minha assinatura e os produtos da apple que tenho apenas um deles deu defeito que foi o iPhone 3gs porém este já estava mais pra lá do que pra cá e já fazem cerca de 3 anos que eu o tenho. Sinceramente? Se você for esperar pelo produto nacional vai ter que aguardar os estoques de iPhone 5 se estabilizarem para depois vir os iPads, o que eu acho que irá demorar bastante, além de você perder tempo pois se tivesse comprado o importado estaria usufruindo das funcionalidades do iPad. Então compre e aproveite, qualquer coisa tu entras na justiça querendo o uso da garantia internacional. Abraços e boa sorte na escolha!
Hugo Bessa Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Comprei meu iMac nos Estados Unidos. Após um ano e três meses (já fora da garantia), o HDD começou a dar problema. Liguei para a Apple e resolvi tudo numa boa. Levei na assistência local e arrumaram ele numa boa, sem cobrar nada. A garantia não será um problema para você. Se pode pegar lá fora, pegue!
.caiosilva Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 (editado) Devo trocar meu iPad por um iPad mini e vou pegar internacional mesmo. É mais barato e a garantia é mundial (como outros produtos da apple). Acho ele até melhor que o iPad 4 por ser menor, mais ergonômico e pra mim a velocidade (que é equivalente ao 2) está ótima. Acho que o chip do 4 é algo que eu não utilizaria. Editado 25 de janeiro de 2013 por .caiosilva
Hugo Bessa Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Acho que o chip do 4 é algo que eu não utilizaria. Eu ainda tenho um iPhone 4 e estou bem feliz com o desempenho dele. Se você usa aplicativos básicos/simples, os aparelhos mais antigos ainda dão conta. Não uso nada muito além do Tweetbot, Pocket, Facebook, Instagram e a Banca. Se planeja jogar, a história é outra… A vantagem de ter um dispositivo com um processador mais potente é que o sistema inteiro é bem mais fluido. Algumas vezes o A4 engasga e demora um pouco para responder. Porém, nada que estrague a experiência geral.
.caiosilva Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Eu ainda tenho um iPhone 4 e estou bem feliz com o desempenho dele. Se você usa aplicativos básicos/simples, os aparelhos mais antigos ainda dão conta. Não uso nada muito além do Tweetbot, Pocket, Facebook, Instagram e a Banca. Se planeja jogar, a história é outra… A vantagem de ter um dispositivo com um processador mais potente é que o sistema inteiro é bem mais fluido. Algumas vezes o A4 engasga e demora um pouco para responder. Porém, nada que estrague a experiência geral. Também tenho um 4 e pra mim está ótimo, não vejo necessidade ainda de mudar para o 5. Às vezes ele demora para entrar em algum aplicativo mais forte, mas nada que atrapalhe.
RodrigoCard Postado 25 de janeiro de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Bom, uma vantagem de esperar o nacional é q se os preços forem o q estão prevendo por aí, o importado vai ter q ser mais barato pra valer a pena. Ou seja, até pro importado compensaria. Mas dado ao estado atual dos estoques fica dificil saber o quanto esperar e ter saco pra isso
sigma7 Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Que tal aguardar até março, o tradicional mês de lançamento do iPad? Talvez surja um iPad de tamanho clássico mas, no entanto, extremamente leve tal como o iPhone 5. Se o que você quer no iPad é que ele seja mais leve é melhor aguardar. Mas se o que você deseja é o tamanho menor, então compre logo pois aposto em iPad mini renovado somente no segundo semestre.
Marcelo Melo Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Desde que peguei meu mini não largo o bichinho, recomendo pegar logo!
manmac Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Que tal aguardar até março, o tradicional mês de lançamento do iPad? Talvez surja um iPad de tamanho clássico mas, no entanto, extremamente leve tal como o iPhone 5. Se o que você quer no iPad é que ele seja mais leve é melhor aguardar. Mas se o que você deseja é o tamanho menor, então compre logo pois aposto em iPad mini renovado somente no segundo semestre. Para mim, esta aqui é a dúvida principal. Eu também gostaria de comprar um iPad mini principalmente por causa do peso mais tenho 2 receios:1) do lançamento de um iPad mini retina este ano 2) do lançamento de um iPad 9,7 porém com um novo designe como por exemplo as bordas laterais mais finas e principalmente mais leve! Não sei se isto seria em março embora não veja o iPad 4 como um lançamento e sim uma atualização. Minha estimativa para os preços do iPad mini no Brasil (somente Wi-fi): 16gb: 1208 reais 32gb: 1408 reais Os aparelhos poderiam ser comprados(como é hoje) com 10% de desconto a vista saindo: 16gb: 1088 reais 32gb: 1268 reais Se eu tivesse a oportunidade do amigo acima de comprar no exterior eu comprava, primeiro para desfrutar do iPad, segundo que qualquer lançamento de um novo modelo ainda vai demorar um pouco e ainda mais para chegar ao Brasil. Muitas coisas podem acontecer como o iPad de 5º geração ficar mais caro e tal. Não vale apena esperar baseado em rumores. Não acredito que o iPad mini virá com retina em uma próxima atualização, deverá vir somente mais potente. A conclusão é: compre o iPad mini no exterior (mais barato que no Brasil) e se for o caso depois revende e comprar outro, nem que for daqui a 1 ano. Ou compre outra versão daqui a 2 anos.
.caiosilva Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Retina pra mim não importa muito... prefiro pegar um que me dê praticidade (mini) do que um maior que tenha retina e processador "x". Quais cores vocês recomendam? Tô na maior dúvida... hahah Acho que vou pelo preto.
psychogmv Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Tenho um iPad Mini, e posso dizer que a portabilidade do mesmo impressiona. Muito leve e elegante. Sobre a tela você se incomoda no início, mas depois acostuma e nem percebe mais. Sobre a velocidade do mesmo, é igual ao iPad 2, ou seja, ao menos que você seja um gamer hardcore, não precisa mais do que isso.
mmatuso Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Eu gostei muito do ipad mini preto, esse acabamento que tem atrás ficou show. Além dessa questão de praticidade quanto ao tamanho. Vai ser meu próximo produto apple.
.caiosilva Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Vai ser meu próximo também...
manmac Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Vai ser meu próximo também. Agora, o iPad normal esta longe de ser um trambolho (grande e pesado). Tenho um Mac e um iphone mas viu optar pelo iPad mini, primeiro porque é muito bonito, segundo porque parece ser o tamanho e peso ideal para quem gosta de ler livros e tal que foi padronizado pelo kindle. Agora se o ipa tradicional "emagrecesse" e diminuísse um pouco as bordas eu ficaria muito tentado também.
Cléber Barros Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Quem já teve o privilegio de colocar as mãos no mini pode dizer se ele é realmente mais agravável para leitura e para acesso a e-mails,navegação, etc com relação ao Ipad comum? O que acho ruim do Ipad 2 é nem sempre conseguir segura-lo com uma unica mão
.caiosilva Postado 25 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 25 de janeiro de 2013 Tenho um iPad 2 e realmente é meio ruim de segurar com uma mão mesmo...
Hugo Bessa Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 Tenho um iPad 2 e realmente é meio ruim de segurar com uma mão mesmo... Bem incomodo, realmente. Ainda não peguei em um, mas todos dizem que o iPad mini é bem melhor.
JFDEPAULA Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 Nós usuarios temos sempre essa dúvida, devo comprar? Mas sera quando a próxima atualização? E se eu comprar e na semana que vem lançarem um modelo novo e o meu ficar obsoleto? Na minha opinião é que todos produtos não só de imformática mas carros,instrumentos etc tem o seu tempo de amadurecimento. Exemplo: tinha um gol g4,comprei assim que saiu o g5 e tenho ele até hoje e nunca me trouxe nehum problema, porque é um carro aonde a montadora já sabia o que deu mais certo e errado e concertou,assim peguei um carro que já não vinha mais com problemas de fabrica. No casso dos produtos da Apple é a mesma coisa, ex: eu sempre tive Macbooks White e usava sempre para performances altas. Sempre quis um pro e esperei até sair a última atualização com o novo processador Ivy Bridge, peguei no fim de 2012 e estou muito feliz com ele pois tenho o último modelo e com a série Macbook pro beeeem madura! E fiz a mesma coisa com o Ipad,peguei o 4 que tem o melhor que a Apple pode oferecer em tela e performance! No seu caso eu ainda não pegaria o Ipad mini ainda,esperaria mais uma atualização apenas para pegar a tela de retina nele. E tenho certeza que por mais que eles atualizem depois você nao vai sentir tanto a falta de novos recursos!
manmac Postado 26 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2013 Nós usuarios temos sempre essa dúvida, devo comprar? Mas sera quando a próxima atualização? E se eu comprar e na semana que vem lançarem um modelo novo e o meu ficar obsoleto? Na minha opinião é que todos produtos não só de imformática mas carros,instrumentos etc tem o seu tempo de amadurecimento. Exemplo: tinha um gol g4,comprei assim que saiu o g5 e tenho ele até hoje e nunca me trouxe nehum problema, porque é um carro aonde a montadora já sabia o que deu mais certo e errado e concertou,assim peguei um carro que já não vinha mais com problemas de fabrica. No casso dos produtos da Apple é a mesma coisa, ex: eu sempre tive Macbooks White e usava sempre para performances altas. Sempre quis um pro e esperei até sair a última atualização com o novo processador Ivy Bridge, peguei no fim de 2012 e estou muito feliz com ele pois tenho o último modelo e com a série Macbook pro beeeem madura! E fiz a mesma coisa com o Ipad,peguei o 4 que tem o melhor que a Apple pode oferecer em tela e performance! No seu caso eu ainda não pegaria o Ipad mini ainda,esperaria mais uma atualização apenas para pegar a tela de retina nele. E tenho certeza que por mais que eles atualizem depois você nao vai sentir tanto a falta de novos recursos! Você parte do princípio que vão colocar a tela retina. Esperar até outubro por causa de um boato vale realmente a pena? Esta é a questão. Se eu soubesse que o ipad mini virá assim e assado você poderia optar ou não, o problema é que tudo são rumores. Sem falar nas dúvidas se uma tela retina não poderia elevar o preço do aparelho, ou deixá-lo um pouco mais grosso e pesado como no ipad 3 em comparação ao 2.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora