Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - [ controle remoto ]


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O seu AppleTv está acessando a sua rede wifi? Se estiver não precisa configurar nada, ele encontra o AppleTV sozinho, mas se o seu AppleTV não estiver conectado na sua rede acho que só com o controle que você consegue fazer essa primeira configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Seu Apple TV tem que estar na mesma Wi-Fi que o iPad. Caso não esteja, ligue um cabo de rede nele.

2) Abra o Remote no iPad, e você terá acesso aos controles do Apple TV.

Done :)

Agora, se você não achar seu controle de volta, você pode fazer o seguinte:

1) Você vai precisar de um controle remoto qualquer. Se ele tiver aquelas opções de alternar entre TV, Home Theater, etc, melhor ainda.

2) Com o iPad controlando o Apple TV, vá até Ajustes>Geral>Controles>Aprender Controles (talvez em Português não esteja exatamente assim).

3) Siga as instruções, e você poderá mexer no seu Apple TV com o controle recém configurado :)

---

Ou bota esse App do iPad pra funcionar, ou tenta encontrar o controle ou compra outro.

Sério que você se deu o trabalho de escrever e postar isso? Não tinha nada menos inútil pra fazer? <_<

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu pela ajuda. Eu consegui, eu sabia que o App teria q funcionar automaticamente, e sabia que o Apple TV estava na msm rede wi-fi (afinal, só tem uma aqui... rsrs), mas msm assim não estava funcionando. Devia ser algum conflito do roteador (sempre acontece isso aqui), desliguei e liguei o roteador e funcionou. Mas o controle continua sumido... rsrs

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol vamos ler antes de postar?

1) Seu Apple TV tem que estar na mesma Wi-Fi que o iPad. Caso não esteja, ligue um cabo de rede nele.

2) Abra o Remote no iPad, e você terá acesso aos controles do Apple TV.

Done :)

Agora, se você não achar seu controle de volta, você pode fazer o seguinte:

1) Você vai precisar de um controle remoto qualquer. Se ele tiver aquelas opções de alternar entre TV, Home Theater, etc, melhor ainda.

2) Com o iPad controlando o Apple TV, vá até Ajustes>Geral>Controles>Aprender Controles (talvez em Português não esteja exatamente assim).

3) Siga as instruções, e você poderá mexer no seu Apple TV com o controle recém configurado :)

---

Sério que você se deu o trabalho de escrever e postar isso? Não tinha nada menos inútil pra fazer? <_<

Não entendi a indignação de vocês dois.

Só dei a dica que todos aqui indicaram, de colocar o App pra funcionar, pois ele disse que ainda não tinha configurado e se ele já baixou bastaria botar ele pra funcionar; e foi exatamente isso que ele fez e funcionou.

Eu também indiquei a possibilidade dele comprar outro controle pois tem gente que acha que só o que vem junto com o aparelho funciona naquele em específico.

Afinal, vocês não tinham nada melhor pra postar do que virem criticar a minha postagem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a indignação de vocês dois.

Só dei a dica que todos aqui indicaram, de colocar o App pra funcionar, pois ele disse que ainda não tinha configurado e se ele já baixou bastaria botar ele pra funcionar; e foi exatamente isso que ele fez e funcionou.

Eu também indiquei a possibilidade dele comprar outro controle pois tem gente que acha que só o que vem junto com o aparelho funciona naquele em específico.

Afinal, vocês não tinham nada melhor pra postar do que virem criticar a minha postagem???

Bom, na vdd não foi exatamente o que eu fiz, visto que o App estava funcionando, no caso o problema era na rede wi-fi. Mas de qualquer forma valeu a ajuda. Um abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na vdd não foi exatamente o que eu fiz, visto que o App estava funcionando, no caso o problema era na rede wi-fi. Mas de qualquer forma valeu a ajuda. Um abs.

Sim, mas é que no post original você apenas tinha comentado que nunca havia sincronizado o App mas não havia dito que estava tentando usar e estava com problemas, então eu imaginei que você tinha o App instalado mas ainda não tinha configurado e colocado ele pra funcionar.

No meu iPad tenho 2 Apps de RC para Apple TV mas, pessoalmente, não gosto de nenhum deles pois não são práticos; precisa abrir o cover, entrar com a senha e abrir o App pra controlar; porém, se você usa pouco o controle pode servir.

Eu sempre perco o controle do Apple TV mas sei que vou encontrar logo, geralmente cai no chão ou fica numa das frestas do sofá, mas se eu soubesse que não iria conseguir encontrar tão facilmente, com certeza estaria cogitando em comprar um novo (apesar de não usar muito o Apple TV eu uso o controle para o Macbook).

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha replica foi ao seu primeiro comentario, aonde ele ja avia falado que queria usar um ipad e nao tinha conseguido, e vc falando que ele poderia usar um ipad.

Mas a sua segunda resposta foi extremamente util.

Ele não havia dito que não tinha conseguido, ele disse o seguinte: "eu até tenho um iPad com o aplicativo Remote, mas eu acho que eu nunca sincronizei ele", dessa forma, na minha interpretação, bastaria sincronizar (configurar) para ele botar pra funcionar.

Eu não deixei de ler o que ele escreveu, apenas interpretei de forma diferente da sua interpretação.

Além disso, no seu tópico sobre "Abrir porta do time capsule":

http://macmagazine.c..._+time +capsule

Fui eu quem te passou a dica de configurar o modem como bridge, mas você sequer se deu ao trabalho de agradecer (não que eu esperasse por algum agradecimento), mas se deu ao trabalho de vir aqui apenas para criticar a minha postagem (e do Gabriel Vasconcelos) !

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...