Silvio Telles Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Boa Noite galera! Bom, estou a um bom tempo sofrendo um problema com meu mac, este erro começou a aparecer a partir do segundo ano de uso dele. (Estou no terceiro atualmente). Meu Mac é: Macbook Pro 2011 - Snow Leopard O erro acontecia as vezes quando eu reiniciava a internet ou deixava o mac desligado por muito tempo. (apesar de que hoje isto não é mais obsoleto) Quando abro praticamente qualquer site relacionado a Google, Facebook, e Apple, o navegador não abre e me emite uma mensagem de: Nova atualização obrigatoria clique aqui... Automaticamente ele baixa um arquivo nomeado de flashplayer.exe Mas meu Flash Player não estava desatualizado. Estava tudo nos conformes. A mesma mensagem aparece até mesmo no Google Chrome, que já vem com Flash. Muito pesquisei e nada achei, e no fim encontrei aqui mesmo no Fórum uma ajuda com isto. Limpar cache do flash player, passar ccleaner, reparar permissões do disco etc. Removi o Flash Player e o Java totalmente do meu computador e o erro continua aparecendo. Desativei até mesmo plugins no safari. Fiz isto, e sempre volta a funcionar normalmente, mas o erro continua voltando. Aqui está a print: Citar
eduardofbs Postado 24 de janeiro de 2013 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2013 Boa noite Silvio, Sinto lhe dizer mas está com cara de malware. Faz uma busca sobre um malware com cara de Flash Player e as soluções pra removê-lo e boa sorte. Abraço! Citar
Silvio Telles Postado 14 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2013 Bom, faz muito tempo que criei este tópico. Estou voltando pra dizer que consegui resolver o problema; Fiz o seguinte; Formatei o Mac; Mas com um porém, ao apagar meus dados, eu coloquei pra ZERAR o HD e começa-lo do inicio; Eu ia utilizar os outros sistemas, mas achei que não havia necessidade. Por isto se alguem tiver com este problema e realmente nao conseguir de outro jeito e so pensar em formatar, faça isto. Eu procurei antivirus na internet e nao sei mais o que, e nada funcionou. Chegou um momento que todas as medidas que eu tomava eram inuteis. Ccleaner, reparar permissões de disco.... Etc ate mais! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.